← Criação de conteúdo

Criação de conteúdo - hawK

Lida 1974 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Venho por este meio, informar os utilizadores do Mais Tráfego que estou disponível para escrever conteúdo nos respectivos sites.
Já escrevi para alguns utilizadores aqui do Mais Tráfego e nunca tive feedback negativo. Sempre cumpri os prazos de entrega e nunca houve nenhum problema com qualquer cliente. Escrevo posts sobre vários temas e faço reviews.
Se o cliente estiver insatisfeito com algum conteúdo no artigo volto a escrever o artigo sem qualquer custo adicional, e apenas peço o pagamento depois de concluir a tarefa e entregar ao cliente.  Deixo então aqui um artigo escrito por mim.


O preço é diferente em cada caso, pois prefiro receber menos por temas que estou mais habituado a ler/escrever e mais por temas que tenho mais dificuldade em escrever. Tambem tenho em conta o numero de palavras e numero de posts que o cliente me pede. Faço promoções para grandes quantidades. Orçamentos e etc... PM!
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citar
A Bebida Alcoólica é horrível pois pode trazer várias doenças e efeitos no nosso corpo. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) o consumo moderado ou baixo de álcool pode evitar que o ser humano apanhe variadas doenças, a OMS também afirma que “outros riscos para a saúde e o coração associados ao álcool não favorecem uma recomendação geral de seu uso”.

O consumo de álcool em excesso pode trazer as mais variadas doenças, entre elas o Alzheimer  e outras doenças senis, angina de peito, fraturas e osteoporose, diabetes, úlcera duodenal, cálculo biliar, hepatite A, linfomas, pedras nos rins, síndrome metabólica, câncer no pâncreas, doença de Parkinson, artrite reumática e gastrite. Ao consumirmos álcool também estamos a piorar a nossa aprendizagem, a prejudicar a memoria e ate mesmo podemos vir a baixar o nosso nível de QI.O post de hoje não é para quem é alcoólico, porque isso seria muito dificilmente reduzido usando a internet, o que é necessário mesmo é a força de vontade de parar, hoje vou dar algumas dicas para tentares parar de consumir o álcool e tentar fazer-te aperceber se estás viciado ou não. Se descobrires que estás mesmo viciado o melhor é tomares medidas mais serias. Um alcoólico leva sempre uma vida muito difícil e o álcool causa danos bastante profundos nas nossas vidas.

1- Tentar de parar de beber durante uma semana, ja tentaste ? Conseguiste ?

Várias pessoas largaram a bebida sem precisar de um tratamento próprio. Apenas a força de vontade e a promessa perante a família e amigos ! Como não beber durante uma semana ? Tenta sempre antes de beber pensar duas vezes, pensa nos teus amigos e na tua família, é lá que encontrarás a solução para esse problema. Evita beber mesmo nos momentos difíceis, mesmo que algo grave esteja a acontecer. Se o conseguires seria uma grande meta para num futuro próximo parares de beber definitivamente !

2- Pensa nos concelhos que os teus amigos/família te dão para parares de beber.

Pensa nos concelhos que os teus amigos te dão, talvez entre eles encontres boas soluções para os teus problemas, os amigos são uma base importante da nossa vida, e sem dúvida que os mais próximos tentarão dar-te concelhos sobre como parar. Pensa e com a ajuda deles tenta manter-te sem beber o maior numero de tempo.

3- Pensa nos últimos 12 meses …

Pensa no que tens bebido nos últimos 12 meses, o que bebias há 6 meses, o que bebias a 12 meses. Vais reparar que agora bebes muito mais que a 12 meses a trás e há 6. Pois é, os medicos têm reparado que o alcoolismo é uma doença progressiva. Se bebes há muito tempo tens 2 opções: Morrer assim / internares-te  ou então dar tudo por tudo para parar. A resposta é óbvia… penso eu !

4- A bebida já criou problemas na tua casa ?

É normal quando estamos embriagados não termos bem noção do que fazemos, portanto se fores uma pessoa que bebe bastante deverás já ter criado, por culpa da bebida, problemas na tua casa com a tua mulher ou filhos. Muitos bebem pelos problemas causados na sua casa, porem, a bebida apenas acaba por piorar esses mesmos problemas!

5- Ainda pensas que bebes e paras quando quiseres ?

Iludirmos a nós próprios é um problema comum nas pessoas que bebem, e obviamente se és um bebedor assíduo pensas que bebes o quanto quiseres mas se for preciso parares paras quando quiseres. Isso obviamente é mentira, ninguém consegue parar de beber assim do nada sem fazer qualquer esforço, tal como afirmam as pessoas que bebem, isso também é frequente em fumadores e outro tipo de vícios. As coisas não são bem assim…

6- Faltas-te ao trabalho por causa da bebida ?

Pensa se nos últimos tempos alguma vez tives-te que faltar ao trabalho por causa dos efeitos do álcool ou mesmo pela vontade de continuares a beber ?  Procuras várias doenças para usar como desculpa apenas para faltar mais um dia e ficar a beber ? É comportamento normal de uma pessoa que está a sofrer dessa doença, o alcoolismo !

7- Já pensas-te como a tua vida seria diferente… ?

Já paras-te para reflectir como seria a tua vida se não enfrentasses problemas de álcool? Poderias ter relações melhores,  uma vida mais saudável, serias muito mais feliz, ate beneficiavas a nível financeiro, sem os “apagamentos”, as ressacas, o remorso ou o desconsolo causados pela bebida alcoólica.  Se já o fizes-te é algo positivo e sem dúvida que te apercebes-te que seria uma vida melhor, do que estás a espera então  ?

Este post não vai fazer milagres para que pares de beber do dia para a noite, mais irá fazer-te reflectir sobre o que tens feito nos últimos tempos, sobre como a tua vida poderia ser melhor, como poderias ser uma melhor pessoa. Pensa bem em todos os pontos e no bem dos amigos e no bem da tua família. Se reflectires bastante sobre este post e tiveres força de vontade irás resolver os teus problemas de alcol, começa por diminuir a dose diária, passa o máximo do teu tempo com amigos e família para evitares contacto com o álcool. O álcool não resolve problemas.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Cuidado é com os erros nos artigos de exemplo :P Boa sorte ;)
Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Cuidado é com os erros nos artigos de exemplo :P Boa sorte ;)

Pois... não é lá muito bom...
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Concordo, o conteúdo parece interessante mas peca pelo português, quer na acentuação quer na construção frásica.
Melhora isso pois qualidade já o conteúdo tem.

Boa sorte.