← Projectos

[projecto] FUTEPT.COM

Lida 4655 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4



Olá pessoal,

Sou novo por aqui, recentemente comecei um novo projecto intitulado Futept.

Para já contém um frontpage com noticias, um forum e uma galeria (bastante boa).

Se quiserem dar uma espreitadela, pf deixem o vosso comentario

FutePT.com
Forum
Galeria
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Parece-me que estás a fazer um bom trabalho, só tenho 2 sujestões a fazer:
E que tal se adicionasses os links galaria e forum ao menu? (penso que ficaria melhor)
E o forum, penso que facilitava alguns se estivesse em português.
Boa sorte com isso!
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O menu está do lado direito. Lá em cima e mais complicado de adicionar :( mas logo vejo o que consigo fazer qt a isso.

O forum está na sua grande parte em PT, tenho so que editar as imagens.

Obrigado, mais sugestoes sao bemvindas :)
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Apesar do design estar bom, acho que devias apostar numa coisa mais relacionado ao futebol, cores alusivas, imagens alusivas, etc...

Dinamiza o tema com a criação de torneios de jogos de futebol.

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Viva,
Apesar do design estar bom, acho que devias apostar numa coisa mais relacionado ao futebol, cores alusivas, imagens alusivas, etc...

Dinamiza o tema com a criação de torneios de jogos de futebol.

Cumprimentos,
André Freitas.

Obrigado pelo conselho, o logotipo, por exemplo, foi feito em cima do joelho, quanto à modificaçao do tema com algo mais alusivo, se calhar sim, tens razao, mas nao e facil faze-lo, mas como esta no inicio, creio que com o tempo o ponho mais soccer-like :)
Offline

SurferBoy 
Membro
Mensagens 518 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei muito do projecto. Principalmente da Galeria que me deixou boqueberto. Os meus Parabéns ;D
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, um tema de futebol era mais fixe.

Eu já vi um template de futebol.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

obrigado pelos comentarios :)
Offline

.spartan 
Membro
Mensagens 138 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas

O blog nao está mau de todo , ate esta bom ...

Forum , epa nao gostei muito pelo simples facto que o banner nao fica nada bem naquele template !
Tambem nao gosto do template xD

Galeria , esta exelente , gostei muito !
Já agora como fizeste (?)
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

obg pela sinceridade spartan.

o blog realmente é onde tenho dedicado o meu tempo.

o forum so mudei mesmo o logotipo para se assemelhar ao do frontpage. mas tanto um como outro vao ser mudados. é uma questao de tempo, já tenho alguem na calha pa me fazer um logotipo em 3D todo xpto :D ... para phpbb3 não é fácil arranjar bons templates, e costumizar os existentes perde-se muito tempo, tempo que nao tenho para já, mas basta 1 ou 2 de tempo livre q meto o forum a bombar :)

a galeria foi o mais facil, existem imensas pela net fora que podes comprar/fazer download, instalar e usar, esta foi um desses casos. afinou-se aqui e ali e saiu aquilo que vês :)

 :obrigado:
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gosto do site, boa sorte e parabéns! :D

A galeria neste caso utilizada foi a http://www.imagevuex.com/, certo?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Viva,

No geral parece-me muito bom, só não gostei do design do Fórum, talvez fosse bom para outra temática mas não para futebol nem nada do género ;)

Felicidades para o Projecto.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

bfms: certo.

ac99 : estou a reestruturar o forum as we speak
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

update:

- adicionado novo banner ao forum.

(fixe fixe era arranjar um imageset de futebol mas n ta facil)

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

(fixe fixe era arranjar um imageset de futebol mas n ta facil)

Procura uns shapes para Photoshop relacionados com futebol ;)

Depois, retocas aqui, fazes um efeito ali e voilà, tens ícones personalizados :)