← Marketing

Ocioso.com.br... ganhei muitas visitas!

Lida 8460 vezes

Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas pessoal,
Encontrei este site http://www.ocioso.com.br/ (se calhar até já conhecem) que permite que qualquer blogger coloque lá um link para um post do seu blog e uma imagem a ilustrar.

É apenas mais uma forma de divulgarmos os nossos blogs. Para testar o serviço, coloquei lá um post meu e... fiquei surpreendido com a quantidade de visitas que me foram enviadas ao longo do dia de hoje. E visitas de qualidade: a maioria entrava no blog pelo link que indiquei lá no Ocioso e a mesma pessoa ia lendo mais páginas do blog.

É totalmente gratuito divulgar lá os nossos posts.

O meu blog passou de uma média de 200 visitas unicas para mais de 600 (só hoje)... só não percebo é porque no plugin Statpress me indica sempre mais que no google... no statpress até tenho uma média de 300 visitas unicas e hoje atingi quase 800 visitas unicas.

Vejam o gráfico do google analytics:


Já enviei para lá mais posts do meu blog, vou ver se amanhã corre tão bem ou melhor do que hoje!

Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Atenção que o Ocioso não é nenhuma galinha dos ovos de ouro. Não é qualquer artigo que vai para lá, é preciso ser muito bom para ser publicado. Mas é um incentivo para melhorar o conteúdo, só por isso já vale muito.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já enviei um artigo, eles demoram quanto a aceitar?
Offline

labfreak 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

enviei um artigo para experimentar... eles avisam se for aceite?

vi la alguns artigos pouco ou nada interessantes... vamos la ver

cá para mim, é preciso estar escrito em Portugues lá do outro lado do oceano
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O meu blog é português de Portugal e não tive problemas.

Depois de enviar o meu post para lá, acho que demoraram umas 2 horas a me enviarem um email a informar que o post foi aceite.
O email que recebi:
Citar
Valeu pelo link
Sua indicação já está na lista de links do www.ocioso.com.br
Título: Aproveite as cascas das batatas
Data que vai en trar: 03/07/2009
Ajude a divulgar ainda mais o Ocioso.com.br e o Sedentario.org. Entra lá no OCIOSO, que na lateral tem o códigos dos dois sites.
Muito obrigado e não pare de mandar links legais pra gente ok!?
Abraço,
Equipe Ociosa
Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

epá aquela procaria da fotografia chateia. Não consigo enviar. Há sempre algum problema. Acabei por desistir. Tento noutro dia.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

fazer uma fotografia de 140x140 com menos kb do que eles indicam vale bem as 1000 visitas....
Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

já agora existe algum génio que me saiba dizer como consigo fazer uma fotografia com aquelas especificações todas? É que realmente fica dificil. lol :+trafego:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

já agora existe algum génio que me saiba dizer como consigo fazer uma fotografia com aquelas especificações todas? É que realmente fica dificil. lol :+trafego:

Eu não tive problemas, usei o photoscape para reduzir a imagem e depois "tirei" qualidade á imagem para ficar com os 10kb
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

que programa de edição de imagem usas fenix...?
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu utilizo o paint.net, é gratuito!
Abro a imagem, redimensiono e ao gravar como jpeg altero a qualidade.
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

No fotoshop usem "Save for Web"
La podem ajustar a qualidade e ver com q tamanho fica :)
Offline

Bruno Dias 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Olá
Tambem me registrei no ocioso e no primeiro dia tive 400 acessos apenas vindos deste site. nos outros dias apareceu um ou outro. Acredito que seja algum bug, ou algo feito para nos deixar felizes e continuar acessando o ocioso

Aconteceu isso com mais alguem? Ter muuuitos acessos em um so dia e depois nao ter mais nada?



Boas pessoal,
Encontrei este site http://www.ocioso.com.br/ (se calhar até já conhecem) que permite que qualquer blogger coloque lá um link para um post do seu blog e uma imagem a ilustrar.

É apenas mais uma forma de divulgarmos os nossos blogs. Para testar o serviço, coloquei lá um post meu e... fiquei surpreendido com a quantidade de visitas que me foram enviadas ao longo do dia de hoje. E visitas de qualidade: a maioria entrava no blog pelo link que indiquei lá no Ocioso e a mesma pessoa ia lendo mais páginas do blog.

É totalmente gratuito divulgar lá os nossos posts.

O meu blog passou de uma média de 200 visitas unicas para mais de 600 (só hoje)... só não percebo é porque no plugin Statpress me indica sempre mais que no google... no statpress até tenho uma média de 300 visitas unicas e hoje atingi quase 800 visitas unicas.

Vejam o gráfico do google analytics:


Já enviei para lá mais posts do meu blog, vou ver se amanhã corre tão bem ou melhor do que hoje!


Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá
Tambem me registrei no ocioso e no primeiro dia tive 400 acessos apenas vindos deste site. nos outros dias apareceu um ou outro. Acredito que seja algum bug, ou algo feito para nos deixar felizes e continuar acessando o ocioso

Aconteceu isso com mais alguem? Ter muuuitos acessos em um so dia e depois nao ter mais nada?

Acho que todos os dias têm links novos...
Offline

PiqueT 
Membro
Mensagens 551 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Fiquei surpreso com a partilha desta dica por parte do utilizador :)
É dificil ver alguém a partilhar boas soluções de como arranjar visitas :)
Parabéns!