← Marketing

Facebook - Como ganhar dinheiro

Lida 3014 vezes

Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas amigos,

Abri este tópico para discutirmos as melhores formas de rentabilizar páginas Facebook. Aqui fica uma lista das formas que uso:

 :!: Campanhas NetLucro
 :!: Vendo Publicidade
 :!: Envio Tráfego em massa para alguns sites


Em termos de legalidade é permitido fazer publicidade em páginas facebook? É uma questão um tanto ou quanto controversa, principalmente quando toca na hora de definir o que é publicidade ou não.

Um exemplo claro é que as campanhas netlucro são proibidas segundo o facebook, mas ninguém faz nada em relação a isso. Em outro tópico no fórum li que apesar de serem proibidas havia forma de contornar isso. Eu pergunto...Como?

Partilhem opiniões.
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A Dezpeme tem um programa de parceiros que paga até 3 cêntimos por clique em publicações que faças nas paginas. Pode ser uma boa forma de rentabilizar uma pagina de fãs.
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Qualquer tipo de publicidade é proibida no facebook, é só ler as regras.
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Qualquer tipo de publicidade é proibida no facebook, é só ler as regras.

Sim Nitrofox. Eu sei. Mas tu fazeres uma publicação de um site teu para um programa de afiliados por exemplo, também é publicidade?
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já agora aproveito para lançar outra pergunta.

Vamos supor que eu tinha uma página com 100 mil gostos, tema humor geral. Qual seria para vocês a melhor forma de a rentabilizar?
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

UP.

Já vi que o pessoal não gosta muito de partilhar os seus pequenos "segredos".

Recentemente tive uma "discussão" com outro utilizador do forum na qual ele insistia que os programas de afiliados são permitidos no facebook.

Lanço aqui outro tema:

O Bill Gates disse recentemente que se tivesse que iniciar hoje a sua carreira provavelmente iria se dedicar ao marketing digital.

Acreditam que este tipo de Marketing no futuro terá um papel mais importante do que tem hoje?
Offline

NITROFOX 
Membro
Mensagens 483 Gostos 1
Feedback +11

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

UP.

Já vi que o pessoal não gosta muito de partilhar os seus pequenos "segredos".

Recentemente tive uma "discussão" com outro utilizador do forum na qual ele insistia que os programas de afiliados são permitidos no facebook.

Lanço aqui outro tema:

O Bill Gates disse recentemente que se tivesse que iniciar hoje a sua carreira provavelmente iria se dedicar ao marketing digital.

Acreditam que este tipo de Marketing no futuro terá um papel mais importante do que tem hoje?

Ele esta certo, o marketing digital é o futuro e quantas mais páginas facebook e fãs tiveres, maior será o teu poder se é que me entendes.

Citar
Sim Nitrofox. Eu sei. Mas tu fazeres uma publicação de um site teu para um programa de afiliados por exemplo, também é publicidade?

Se a tua fanpage estiver ligada a um site, exemplo Fãs do Gato Fedorento, site de fãs do gato fedorento, fazeres uma publicação para o site é permitido e nesse caso podes jogar com as coisas, colocar as publicidades no site.
Offline

Wordpressfan 
Membro
Mensagens 381 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

NITROFOX concordo contigo. No entanto se eu tiver um site do género "riratecair.com" e faça publicidade em outras páginas facebook (sem ser na do site) também é permitido?