← Conversa Geral

Cartoons meus :-))

Lida 4018 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Olá, queria dizer que este é o forum mais fixe nacional, onde todos se respeitam...
eu conheço o sexonabanheira.com, chupamos-, etc, e por vezes há conflitos..
aqui todos se respeitam, isso é raro.
Estive a ver um outro forum onde os putos falavam mal do meu site e de mim, e quando escrevi lá a defender-me barraram-me a entrada, não consegui mais entrar, depois inventavam que fui arrogante etc e que tentei hackear o forum e que iriam tomar providencias,etc, eu? nem sei nada de hacking, nem fz nada...
enfim... tolices.

já vos havia mostrado cartoons meus? há muito tempo que não desenho mas eles continuam online.:

http://silviocartoons.cjb.net

outro:
http://silviocartoons.no.sapo.pt

 :P

estilo amadoresco...!
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

olha olha... és tu no fundo da página?
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

hehe tens la desenhos mta giros  :D continua com o bom trabalho  :wink:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

cartoons engraçados, mto bom  :wink:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Temos artista!!!  =D>  =D>  =D>
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito bem!  :D

Anonymous 
Visitante

fixe , obrigado  :P
e os desenhos eroticos eu fazia  muitos, agora já não..

Sim aquela foto pequenina sou eu, um dos sites (no.sapo), fiz após terminar o cursinho webdesign e o prof. pediu a cada aluno que metesse a foto pessoal no site, blá blá..
eu meti uma, mas beeeem pequena.

Justangel,
Já recebes-te os 2 textos que te enviei?   8)

abraço
silvio
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Esqueceste de fazer login pelos vistos... hehehe :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este homem realmente é multifacetado!!! Faz tudo!

Parabéns! Tão porreiros os teus cartoons!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

obrigado tartaruga,

devo ter esquecido de assinalar notificação por email, nem me apercebi que tinhas respondido este tópico, sorry    :P

abraço

já deixei de desenhar há algum tempo, mas tenho tido ideias...
ando entretido com outro site, por isso deixei esse dos cartoons de lado, e tinha poucas visitas, o que desestimula um bocado.. (desestimula, esta palavra nem deve existir )