← Projectos

Branded: Cria o teu site profissional através do Linkedin!

Lida 1470 vezes

Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá pessoal,

Descobri recentemente um site que permite criar o teu site profissional em poucos segundos. Eu demorei menos de 20 segundos, aquilo é tudo automático, se tiver a conta do Linkedin bem preenchida, é excelente.

Achei uma ferramenta muito, mas mesmo muito poderosa, e que com certeza irá fazer um grande jeito a várias pessoas por aqui. Explorem e deem a vossa opinião.

https://branded.me
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tenho recebido várias mensagens no Linkedin a promover isto, cuidado que ao registares-te pelo linkedin é muito provavel que depois ande a enviar mensagens aos teus contactos a divulgar o projeto deles...
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá Taribo,

Relativamente a isso, eles estão a oferecer o plano PRO àqueles que convidarem mais de 3 amigos no Linkedin, aquilo fica automaticamente tudo selecionado (todas as conexões do Linkedin), e os mais preguiçosos limitam-se a enviar para toda a gente, é isso que acontece.

Abraço.