← WordPress

Plugin wordpress para related posts

Lida 1479 vezes

Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Todos conhecem os populares plugins de related post do wordpress, uns mais conhecidos e outros menos conhecidos.
A minha questão é a seguinte: Estou à procura de algum plugin que à semelhança de muitos blogs que se vê por aí, me apresente duas colunas, na 1ª coluna queria colocar um bloco com publicidade e na coluna ao lado os artigos relacionados, se possível com miniaturas. Desta forma a publicidade seria menos intrusiva do que se for apresentada no final dos artigos e estaria muito mais integrada no blog. Penso que o yarpp faz isso, mas como não "pesco" nada de programação não sei como fazer pois no menu não há grandes opções.
Alguém me sabe indicar um plugin, mesmo que pago, ou como posso fazer para ter os posts relacionados como referi, sem ter que andar a alterar códigos?
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não conheço nenhum que faça isso de forma automática, mas se estás disposto a pagar por um plugin porque não pagas a alguém para te efectuar essa modificação?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Essa modificação é de dificuldade média/baixa, e não precisas de plugins para sugerir artigos, por código consegues fazer tornando o blog mais leve.
Offline

pmra 
Membro
Mensagens 155 Gostos 1
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Obrigado aos dois.
Penso que o melhor será mesmo pedir a alguém que me consiga fazer isso.
Propostas por PM.