← Conversa Geral

Comprar Televisão

Lida 3773 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Eu sei que isto não tem a ver com webmasters... Mas... Queria comprar uma TV 3D para o salão, neste momento tenho uma Samsung Full HD LED 40", não me lembro o modelo, foi comprada há 2 anos. Agora queria uma em 3D.

Tem de ser 3D, LED, e no máximo 40", infelizmente o móvel não deixa maior... lol

Tenho visto esta, e penso que seja boa e não é assim muito cara comparada a outras, mas queria opiniões. SAMSUNG UE40D8080

Budget: 1500€
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

As SMART TV baratas? Aqui em Portugal não são muito, o preço de uma, dá para comprar uma TV de maiores dimensões de gama diferente. LED 3D também.

Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

As SMART TV baratas? Aqui em Portugal não são muito, o preço de uma, dá para comprar uma TV de maiores dimensões de gama diferente. LED 3D também.



Depende da marca, a Sony tem smart tv de 26" por menos de 400€, de 32" deve ser pouco mais.

Mas a samsung é a melhor, ve a UN40D6900.

Preço: entre os 1200/1300€.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

As SMART TV baratas? Aqui em Portugal não são muito, o preço de uma, dá para comprar uma TV de maiores dimensões de gama diferente. LED 3D também.


Realmente essa que ele indicou ca em Portugal é bem mais cara do que o budget de 1500€..

http://www.fnac.pt/Samsung-TV-LED-3D-UE40D8000-Smart-Tv-101cm-Televisor-TV-3D-16-9/a350606
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Comprei a UE40D6500ZF, LED 3D, 40", 800€, 3D activo (não passivo). Pixmania.

Estou satisfeito com o bixo, já estreei o Avatar por lá. O único inconveniente são os óculos que são caritos (50€). Normalmente trazem 2.
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens uma televisão LED de 40 polegadas. Por que em tempos de crise não pegar nesses 1500 euros e meter numa conta poupança ? :D
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu vou comprar uma Smasung mas da serie 6000...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não é assim muito mais caro que o budget asturmas... Ela aqui está mais ou menos o mesmo preço que ai.

Mas acho que vou antes para a serie 7... É praticamente o mesmo que a 8.

A que tenho agora é a serie 5 se não me engano.
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Aconcelho-te antes de comprar seja que modelo/marca for a ver a imagem em modo TV e DVD/Blue Ray e se possivel em jogos (se for tb essa a finalidade da TV) existem grandes diferenças em cor, brilho, contraste, fluidez de imagem, suavidade etc entre, principalmente marcas...uma das caracteristicas que difere uma boa de uma tv razoavel são os contrastes das cores escuras (pretos e cinzentos).
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Dai escolher a Samsung... São as melhores na minha opinião.
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Dai escolher a Samsung... São as melhores na minha opinião.

Lá está na tua ;) na minha opinião Philpis e Sony batem aos pontos a concorrência... Tenho uma Philips 42 " com Ambilight e não troco por nenhuma :)
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

As melhores são Philips, a série 7 deles é excelente...E sou um fanboy da Samsung :)
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Samsung serie 6 ou 7 recomendo. Não troco...
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Epá por falar nisso, alguém conhece algum TeleComando Universal para TVs LCD / Plasma da LG?
Offline

Th3lmuu90 
Membro
Mensagens 125 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ouvi falarem em conta-poupança hehehe Podias meter esse dinheiro numa dessas contas e ter uma tv de borla xD

mais info na minha assinatura ;)