← Websites

[Vendo] Blogs

Lida 3013 vezes

Offline

GuruNaNet 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Tenho alguns blogs para vender. Não sei se eles valem alguma coisa mas posso tentar vendê-los. Quem quiser é só dizer e depois trata-se do resto... Pagamentos só por Pay Pal.

Os blogs são:

www.gurudoriso.blogspot.com
www.tiomoedinhas.blogspot.com
www.neticionario.blogspot.com

Isto pode parecer uma anedota nao e?Mas nao e. O tio moedinhas ja me rendeu 88 euros em 1 mes e meio mais ao menos. Eles tem dominio e tal gratis e tal, mas acho que serve para a coisa, mas quem quiser nao compra eu estou só a tentar a minha sorte pq preciso de $ para certas coisas... Mas nao gozem nao gozem.
Tem alguns visitantes por mes, visitantes regulares que vem novas anedotas pelo menos no site das anedotas!

Quem der mais leva o leilão destas 3 blogzices (e  respektiva conta blogger), começa em 15 euros e acaba quando e se eu achar justo ! N tenciono vender por menos de 50 euros mas se tiver que ser o que cho que sim ms tb que nao lol! Fiquem e que ganhe o melhor...  :obrigado:
Offline

Marcelo88 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

"O tio moedinhas ja me rendeu 88 euros em 1 mes e meio mais ao menos"

Explica lá isso
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Data do fim do leilão etc..
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

GuruNaNet bem-vindo ao :+trafego:

Não me leves a mal, mas queres vender algo que não te pertence?
Offline

GuruNaNet 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Não me pertence? Pois o alojamento e o dominio é do blogspot. Mas eu andei a escrever, a "desenhar", a procurar anedotas e voltar a escreve-las para lá meter e mucho más e isso dá trabajo, acho eu! Isto mais parece uma anedotas mas eu queria ver se alguem queria aquilo porque nao tenho tido tempo para actualizar. É bom para pessoas que gostem de se rir, de anedotas e se quiserem faço lá mais algumas modificações e etc pa ser um site só de risos!

Fim do leilão? Quando eu achar o preço no minimo justo! E sim num mes e meio ja cheguei a ganhar 88 euros com o tio moedinhas aki h**p://tiomoedinhas.blogspot.com/2007/08/ganha-dinheiro-com-tua-pgina.html.

cumpz.

 :grin:
Offline

pmlc 
Membro
Mensagens 469 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se já ganhaste cerca de 88 € num mês com um dos blogs, e queres vender nem que seja por 50 €, não percebo o motivo da venda.
Agora mesmo que ganhes apenas 88 € de 3 em 3 meses, acaba por te compensar a médio longo prazo manteres os blogs contigo... do que vender por 50 €.... Mas boa sorte na venda.

Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

http://www.blogger.com/terms.g

7. Proibida a revenda do Serviço.

Disse que não te pertence por isto:

10. Encerramento e Suspensão.

Vocês usam as coisas mas não lêem.
Offline

GuruNaNet 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

pois de facto não tinha lido peço desculpa por isso cancelo a venda. que algum moderador ou admin feche o tópico!

 :obrigado:

eu só quis vender porque isto agora tem andado um bocado parado e eu preciso de algum dinheiro... que sponsors acham que eu devo lá meter mais ?  :ideia:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

mais?  :shock: :lol: já viste a quantidade de banners que tens no final da pagina!  :-#