← Facebook - Social Media

[Produto] - Vendo Página Facebook com potencial (3.400 Fãs)

Lida 7228 vezes

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

É uma página muito adulta e com bastante potencial.
Vendo-a apenas porque não tenho tempo para a sua gestão.

Todas os fãs são voluntários.

O pagamento deverá ser feito apenas por transferência bancária (CGD), após confirmação da recepção da totalidade do montante acordado, o comprador será imediatamente nomeado administrador.

Mais informações por PM

Cumprimentos

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Tópico editado, a página está com 3.400 fãs de momento.
Façam licitações.
Mais informações, só por PM.

Cumprimentos
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Já tem mais de 3500 e nem sequer mexo nela  :cool:

Aguardo mais PM´s
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Passou os 3600 fãs.

O facebook esta cada vez mais a difícultar os like´s, é um excelente negócio e uma boa oportunidade para quem não quer começar do zero.

Estou a vender cada fã a pouco mais de meio céntimo.
Muitos de vocês gastaria 10 vezes mais em publicidade em outras páginas para conseguir 3600 gostos.

O leilão termina amanhã.
Aproveitem os «saldos»

Cumprimentos
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Faltam horas para o leilão ser encerrado.

É um preço de amigo, para quem investe muitos euros em publicidade, está na altura de fazer algumas contas e perceber que se trata de um bom negócio, de uma oportunidade para adquirir 3631 fãs, e que há uma boa relação entre preço, movimento e faixa etária.

3631 FÃS POR 25 euros é mais que económico, fica  praticamente a meio céntimo cada fã.
A página tem potencial para crescer a curto-médio prazo.

O Público é adulto, ou seja, tem mais recursos para comprar ou investir.

Aproveitem pessoal!

Cumprimentos
Offline

flaviorodrigues 
Membro
Mensagens 326 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Podes me indicar o link da pagina?

obrigado,
Flávio
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Podes me indicar o link da pagina?

obrigado,
Flávio

PM enviada


Quem comprar esta página terá de oferta 1post (sujeito a aprovação) em página com 130K.

Cumprimentos
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Faltam poucas horas para terminar.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Ninguém quer aproveitar esta oportunidade? 3669 fãs, muitos deles activos por 25 euros e um post de oferta numa página com 130.000.  :superlol:

Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

PM´s enviadas aos que me contactaram.
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

O leilão continuou all night long e tive que editar o comentário
que estava como - vendida ao primeiro licitador.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vendida

Solicito ao :+trafego: que dê este leilão como encerrado.
 :obrigado:

Cumprimentos

Mas o leilão termina às Prazo: Hoje às 05:35:04 como é que já foi vendido?
Enfim.... os leilões no +t andam uma valente palhaçada.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas o leilão termina às Prazo: Hoje às 05:35:04 como é que já foi vendido?
Enfim.... os leilões no +t andam uma valente palhaçada.

Ainda à bocado vim aqui e pensei o mesmo mas não queria ser "bota abaixo".
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Mas o leilão termina às Prazo: Hoje às 05:35:04 como é que já foi vendido?
Enfim.... os leilões no +t andam uma valente palhaçada.

Não consigo pôr a opção BIN nos leilões, fiz várias tentativas sem ser bem sucedido.
  
Não creio que mais alguém faça outra licitação até o leilão terminar, já que não tenho nenhuma proposta superior aos 26 euros que tenha ficado pendente, por outro lado, é de madrugada e não acredito que  apareça uma alma para fazer uma licitação maior a esta hora.

Todavia li por aí num tópico qualquer que podemos vender, só a quem quisermos, por exemplo se eu não for com a «cara» do licitador posso rejeitar, agora se está em vigor desconheço.

Obrigado pela compreensão

Com os melhores cumprimentos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não consigo pôr a opção BIN nos leilões, fiz várias tentativas sem ser bem sucedido.
  
Não creio que mais alguém faça outra licitação até o leilão terminar, já que não tenho nenhuma proposta superior aos 26 euros que tenha ficado pendente, por outro lado, é de madrugada e não acredito que  apareça nenhuma alma para fazer uma licitação maior a esta hora.

Todavia li por aí num tópico qualquer que podemos vender, só a quem quisermos, por exemplo se eu não for com a «cara» do licitador posso rejeitar, agora se está em vigor desconheço.

Obrigado pela compreensão

Com os melhores cumprimentos
Isso não existe um leilão é para ser respeitado e esta situação pode levar a ban. Será devidamente analisada pela equipa.

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=18053.0