← Marketing

Netlucro com atraso de pagamentos

Lida 10550 vezes

Offline

paulocrouch 
Membro
Mensagens 11 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 5 Level 4 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

Boas,

Venho relatar uma situação pela qual estou a passar com a plataforma Netlucro
Tenho pagamentos em atraso desde o inicio de Agosto e estranhamente até agora  nada foi liquidado. Tenho ao longo dos anos trabalhado com esta plataforma e nunca tive  problemas ao contrario do que se passa agora. Já tentei entrar em contacto, e ha umas semanas responderam me a dizer que estavam à espera dos anunciantes e que este atraso tambem se devia por ser período de férias. Neste momento, nem enviar email consigo. Todos os emails que envio ao suporte da empresa sao imediatamente rejeitos, nao sendo entregues.

Alguém está na mesma situação que eu? Sabem o que se passa?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

A Netlucro é da Intelidus - Informática, Lda. , não sei se usam o mesmo contacto, mas é o que está no Google. +351 22 206 1590
@NetLucro
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Nunca tive problemas com a Netlucro.
Já tentaste este email? geral@netlucro.com