← Criação de conteúdo

Precisa-se de produtor de conteúdos em Português

Lida 1497 vezes

Offline

johnplayer 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Procuro produtor de conteúdos para trabalho contínuo (em regime de avença mensal ou não). Não temos um número fixo de artigos definidos por mês, mas nunca menos de 20-30 artigos/mês (400-500 palavras). A temática prende-se essencialmente com relacionamentos, amor, mulheres, dating e afins.

Pretende-se uma pessoa que consiga cumprir prazos, responsável, criativa, dinâmica, com conhecimentos de SEO, que escreva português correto e que se sinta à vontade com a plataforma WP (os artigos serão publicados e optimizados diretamente na plataforma).

Peço aos interessados que enviem propostas via MP, com preços e disponibilidade. De forma a facilitar e a tornar o processo de selecção mais célere, agradeço o envio de alguns trabalhos realizados de preferência na mesma área.


Abraço
JP
Offline

raqueloureiro 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Olá,
Identifico-me com todos os requisitos que pedem e estou já disponível.. os meus preços são negociáveis..Contacte-me para raploureiro@sapo.pt