← Projectos

ComoPararDe...

Lida 1958 vezes

Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Citar
Todos nós temos os nosso vícios. E eles na maior parte das vezes prejudicam-nos de certa forma a nós, e as pessoas que nos rodeiam. Devemos evita-los para nosso bem. Todos nós sabemos que não devemos fumar, beber, consumir drogas e etc... São vícios maléficos para a nossa saúde !

O que são os vícios ?

Um vicio é um hábito que temos tendência a repeti-lo várias vezes. Muitas vezes nem nos apercebemos que o estamos a fazer, por exemplo, roer as unhas! Se começarmos a roer as unhas todos os dias, isso começa a tornar-se um vicio horrível, por vezes damos por nós a roer as unhas sem essa intenção, e é aqui que o 'ComoPararDe.com' entra.

A que se deve exactamente este site ?

No ComoPararDe.com irás encontrar a solução para os teus vícios, iremos falar sobre truques para parar de fumar, beber, consumir drogas, roer as unhas, jogar computador, e etc... Qualquer vicio poderás vê-lo resolvido aqui no site! E o nosso objectivo é impedir que tenhas vícios que te possam prejudicar
[/quote]

http://comopararde.com/

Criticas e sugestões por favor, o site tem mais categorias que apenas aparecerão quando tiverem algum post e etc... Ainda não abriu 'oficialmente' apenas criei o tópico para criticas e sugestões!
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está parqueado, pelo menos aqui.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Está parqueado, pelo menos aqui.
o.0 aqui está normal. Deve ser das DNS's. :'S
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Tens ai um bom macro-nicho!

Aplica-te e persiste!
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens ai um bom macro-nicho!

Aplica-te e persiste!
Obrigado,
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acho que é preferível fazeres um post com todas as informações, por exemplo, relativas a parar de roer as unhas, do que fazeres um de introdução e outro não sei que... Estás a criar várias páginas para as mesmas keywords.

Boa sorte
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vim para o pc fixo e aqui já não está parqueado.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que é preferível fazeres um post com todas as informações, por exemplo, relativas a parar de roer as unhas, do que fazeres um de introdução e outro não sei que... Estás a criar várias páginas para as mesmas keywords.

Boa sorte
Tens razão nesse aspecto, porem, se fizer tudo em apenas 1 post, chega a uma altura que o site para de ter actualizações. :'S
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Em termos de seo [acho que] o melhor é juntares tudo no mesmo post, mas tu é que sabes quais são as tuas prioridades.
Outra coisa, ressonar, como tens no título do site, não é um vício :D
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em termos de seo [acho que] o melhor é juntares tudo no mesmo post, mas tu é que sabes quais são as tuas prioridades.
Outra coisa, ressonar, como tens no título do site, não é um vício :D
Mas (caso ressones) deves PararDe ressonar!