← User Feedback

[Feedback] Tiago Martins

Lida 9084 vezes

Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Feedback positivo, vendi-lhe um domínio correu tudo bem e o pagamento foi rápido.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Vou deixar feedback nulo, nem positivo, nem negativo, pois não foi efectuado negócio.

Este utilizador aceitou fazer troca TB por Paypal, numa MP deixou os seus dados e condições para eu efectuar a minha parte, respondi-lhe com as minhas condições pois não estava de acordo com as dele. A resposta foi que já tinha efectuado negocio com outra pessoa.

Compreendo o facto de não ter aceite as minhas condições e ter ido atrás de alguém que aceitou as dele, pois teria preferência das suas condições, mas acho que poderia ter dito algo primeiro, em vez de combinar algo e no fim responder que já tratou do assunto com outra pessoa, pois até poderíamos ter chegado a outra conclusão.


Tiago Martins, não quero que me leves a mal, mas convém compreenderes a minha situação.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Venho dar o meu feedback totalmente positivo ao Tiago, tenho trabalhado em equipa com ele na actualização de alguns blogs e tem sido 5 estrelas, sempre disposto a esclarecer quaisquer dúvidas, e muito prestável, um membro muito correcto. Quanto aos pagamentos, sempre muito rápido, mesmo sem eu lhe solicitar o pagamento de alguns serviços, ele mesmo toma a iniciativa de me contactar para fazer pagamentos.

Uma vez mais, feedback 100% positivo para o Tiago.
Offline

Nuno77 
Membro
Mensagens 210 Gostos 3
Feedback +4

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

FeedBack Positivo do Tiago. Está a cumprir o combinado.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Feedback positivo para a produção de conteúdos. É um escritor versátil, que cumpre os prazos e e os artigos têm bastante qualidade.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Feedback positivo para a Produção de Conteúdos!

Escreve bem, relativamente rápido e desenrasca-se bem em temas mais complicados :P
Offline

Sia 
Membro
Mensagens 19 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Avatar

Feedback Positivo  :grin:

O Tiago foi uma das pessoas que me abriu as portas na produção de conteúdo. Para além de muito prestável e sempre disposto a ajudar, encomendou-me alguns artigos os quais teve logo a preocupação de pagar ainda antes de eu o ter solicitado.
É 100% profissional e óptima pessoa.

Offline

x4lov 
Membro
Mensagens 174 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Feedback Positivo.

Prestável e rápido a responder.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Comprei um site, mais uma fez correu tudo bem e por isso dou feedback positivo :)
Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Feedback positivo, na venda de um domínio.
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Feedback bastante positivo ao Tiago.

Uma pessoa excelente. Apesar de eu não cumprir com o prazo de entrega do trabalho, ele foi bastante compreensível.

Pagamento poucas horas depois da entrega do trabalho.

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Feedback positivo para o Tiago, efectuamos um negocio e correu tudo bem, recomendo  :-P
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O Tiago Martins fez-me um trabalho na área de web development, fiquei bastante satisfeito pela qualidade e rapidez do trabalho.
Excelente profissional.

Depois do anterior developer me ter deixado bastante mal, visto ter cobrado o triplo e não ter feito nem metade do trabalho...
Offline

gilbr 
Membro
Mensagens 24 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Comprei 20 artigos. com ele. Tudo foi entregue antes do prazo e com ótima qualidade. Já até fiz outra encomenda. Recomendo!!!
Offline

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Comprei lhe um site, excelente negocio. 5 estrelas!!