← Conversa Geral

Stumble Upon

Lida 2568 vezes

Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quem daqui é que utiliza este serviço? Pode ser interessante para ganhar visitas basta clicar no I like nos sites uns dos outros...
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Funciona apenas se tiveres uma conta bastante evoluída.. e para conteúdos mainstream. Péssimo para construíres algo a longo prazo porque o tráfego apenas surge no 1º dia, se fores fazendo stumble periodicamente perdes todo o teu 'power'. Pelo menos é esta a experiência que eu tenho. Eu tenho lá conta e costumo solicitar/fazer stumble a outros webmasters relacionados com o mesmo nicho (não há que pensar só em nós) pois esta é a melhor maneira de trazer mais visitantes. Quanto maior for os thumb up mais tráfego conseguirás e os picos de tráfego serão mais desfasados.

Contras : Users cegos aos ads, pouco tempo de permanência
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Funciona apenas se tiveres uma conta bastante evoluída.. e para conteúdos mainstream. Péssimo para construíres algo a longo prazo porque o tráfego apenas surge no 1º dia, se fores fazendo stumble periodicamente perdes todo o teu 'power'. Pelo menos é esta a experiência que eu tenho. Eu tenho lá conta e costumo solicitar/fazer stumble a outros webmasters relacionados com o mesmo nicho (não há que pensar só em nós) pois esta é a melhor maneira de trazer mais visitantes. Quanto maior for os thumb up mais tráfego conseguirás e os picos de tráfego serão mais desfasados.

Contras : Users cegos aos ads, pouco tempo de permanência

Sim é verdade mas se tiver tipo 10 pessoas a darem thumb up num site em inglês deve se ficar com montes de tráfego e se tiver sorte e dos que chegam alguns gostarem e derem também é tráfego garantido, não faço ideia das equações deles para dar + ou - power a determinados users mas o mais óbvio é adicionarem o site na rotação mandarem 10 ou 20 pessoas e verificar se essas pessoas dão thumb up ou down
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu utilizo mas só tem expressão em sites de conteúdos em Inglês.
Já recebi algumas milhares de visitas de lá, mas é sempre de pessoal estrangeiro. A escrever em Português ainda somos poucos. :cool:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

meio caminho andado para ficarem com os vossos sites banidos nesses serviços.. ja houve muitas coisas assim no digg...
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

meio caminho andado para ficarem com os vossos sites banidos nesses serviços.. ja houve muitas coisas assim no digg...

No stumbleupon não ficas, porque o TOS permite conteúdos em outras línguas além do Inglês. :cool:
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Penso que se referia a fazer tipo sociedade para trocar thumbs up e não à lingua do site
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

meio caminho andado para ficarem com os vossos sites banidos nesses serviços.. ja houve muitas coisas assim no digg...

N é algo agendado mas trabalho em comunidade p/ encontrar bons links, como sou um infoholic já lá tenho uma conta +/- e até alguns fans portugueses :superlol: . Ou seja : n existe nenhum esquema qlq de 'sociedade'
Offline

miguelcardoso 
Membro
Mensagens 736 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu tb tenho bastantes já utilizoo serviço à muito tempo e tenho o costume de avaliar os sites que visito o que deve ser bom
O + trafego tem thumb up ;)
Offline

bibi 
Membro
Mensagens 329 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém consegue fazer thumb up no site próprio que defeniram no profile do  stumbleUpon?
É comigo não tou a conseguir. Fica o quadradinho da review todo em branco e não sai dali. Quanto a outros sites consigo sem problema.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tambem não consigo