← Hosting

Alojamento Wordpress ajuda

Lida 6576 vezes

Offline

Galaxylevel 
Membro
Mensagens 67 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Level 5 Sixth year Anniversary Level 4 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boa noite

Tenho um site Wordpress e esta semana o mesmo em alguns acessos aparece a mensagem "Resource Limit is reached".

Ao questionar o meu servidor de alojamento a justificação que: "
o site em questão encontra-se a esgotar os recursos alocados à sua conta de alojamento".

Neste sentido venho pedir a vossa ajuda de forma a perceber qual o melhor alojamento para um site Wordpress ou que alojamento vocês usam??
Muito Obrigado
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Viva!

Podes manter o alojamento na mesma empresa e fazes um upgrade ao espaço que tens.

Como podes ver as soluções de alojamento noutras empresas e comparas preços.

Contudo, parece-me evidente teres de fazer um upgrade à quantidade de armazenamento, seja na empresa A ou X.

Eu sou cliente WebTuga há anos e não tenho qualquer tipo de queixa. Recomendo.

Qualquer coisa se quiseres manda mensagem privada.

Cumprimentos.
Offline

olympikesoft 
Membro
Mensagens 47 Gostos 7
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Level 2 Linux User Mobile User Windows User Combination Topic Starter Poll Voter Level 1 10 Posts

Boas isso tem haver com cache e não com memória.

Tens de optimizar teu site para passar do cpu de 10 pedidos por segundo para 100 pedidos por segundo.

Cumprimentos.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Se o site tiver picos de trafego isso é normal acontecer em alojamentos partilhados, porque a maioria dos alojamentos actualmente limitam recursos como ram, entradas slql, load da cpu, numero de processos, etc.
É preciso que todos  estejamos mentalizados que para ter volume de trafego temos que pagar por seviço de hosting em condições e isso custa dinheiro.
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Existe alguma tabela com relação de resources necessários/tráfego ?
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Isso é devido a teres muitas visitas faz com que o teu site caia tal como disseram o alojamento é limitado a nível de CPu e ram

Só resta fazeres um upgrade para um alojamento mais caro e maior com mais ram

Eu aconselhava ires para uma Vps com um painel

Eu ponho-te esse site a funcionar numa Vps ou dedicado configuro a tua maneira.

Obviamente que não é grátis.. Pois o tempo disponibilizado para instalar e retirar dúvidas não é pouco.
Manda mensagem privada se tiveres interessado
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

No cPanel deves ter um menu chamado "CPU e uso de conexões simultaneas". Aí podes verificar quais os recursos que estás a atingir (CPU, Memória, I/O, IOPS, NPROC, Entry Processes, etc). Depois de entrares ai deve existir um opção para ver os Detalhes ou Snapshots.

A opção Detalhes permite-te ver tabelas e gráficos com a evolução e os picos de consumo, sendo dessa forma possível verificares qual ou quais os recursos que estás a atingir. Nas Snapshots podes verificar para os períodos em que atinges os recursos, quais os processos e queries MySQL que estavam a correr.

Para esgotar os recursos, não é necessário um pico de visitas, bastando existir algum script que necessite de bastantes recursos para ser executado ou que tenha algum bug no código e esteja a exercer um consumo anómalo de recursos para a tarefa que é suposto fazer.

A maioria dos fornecedores não disponibiliza publicamente a cota de recursos que é alocada a cada conta de alojamento, podendo o cliente estar a subscrever um serviço que é demasiadamente limitado a nível dos recursos disponíveis.

Convem analisares dentro do cPanel os recursos que te são alocados e posteriormente analisar se estão dentro da média. Dependendo dos recursos que estejas a atingir e do motivo, poderás necessitar de mudar de fornecedor para um que te garanta serviços com cotas superiores.