← Negócios Online

[Ajuda] - Fornecedores Drop Shipping

Lida 21790 vezes

Offline

Bruna 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

eu estou interessada em artigos de decoração para casa. gostava de saber mais informações.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Aceito mais 3 elementos para dropshipping internacional de produtos de criança (puericultura leve, pesada e brinquedos)
Aceito 5 elementos para dropshipping nacional e internacional de carteiras de marca (cavalinho, camel, vogue etc..)
Aceito 5 elementos para dropshipping nacional e internacional de produtos de decoração / casa.

Os interessados, devem enviar mensagem privada e apresentar os seus locais de venda.
Pretendo ter elementos selecionados, uma vez que não quero estes produtos a tornarem-se banais.

 :obrigado:
Offline

Moliveira 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Aceito mais 3 elementos para dropshipping internacional de produtos de criança (puericultura leve, pesada e brinquedos)
Aceito 5 elementos para dropshipping nacional e internacional de carteiras de marca (cavalinho, camel, vogue etc..)
Aceito 5 elementos para dropshipping nacional e internacional de produtos de decoração / casa.

Os interessados, devem enviar mensagem privada e apresentar os seus locais de venda.
Pretendo ter elementos selecionados, uma vez que não quero estes produtos a tornarem-se banais.

 :obrigado:
Boas Jof. Estou interessado nessa sua proposta, mas não consigo enviar mensagem privada. Poderia enviar-me mais algumas informações para este email? mariopoliveira.mv@gmail.com . Muito obrigado.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Já trabalhas com Dropshipping? Procuras dropshipping de artigos de moda (malas, bijuteria, jóias etc.)? Entra em contacto por msg privada.
Todos os artigos são expedidos de Portugal, sendo que os mesmos se encontram em stock; sou fornecedor e/ou representante..
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Para a área de moda, envios para Portugal: 3,90, Resto da Europa 10€, Resto do Mundo 20€, independentemente do peso, valor e quantidade.
Devido ao elevado n.º de encomendas, a qualquer momentos estes valores podem ficar mais reduzidos.

Interessados em dropshipping PM.
Pref. para mercados internacionais.

Offline

rudibaze 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boa noite!
Manda PM com mais informação sff
Offline

cesarbaraujo 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Ola Boa Tarde
Vou aproveitar o tema.
Estou a pensar em desenvolver uma plataforma de dropshiping mas apenas para artesanato e afins.
Tenho alguns conhecimentos de webmaster, e estou disponivel para ajudar a desenvolver um projecto deste estilo juntamente com outros artesoes. 
Quem estiver disponivel para colaborar, por favor entre em contacto.
Offline

vicente 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

boa tarde ainda fazes Dropshipping de malas cavalinho??
Envia email para bohemianshopper@gmail.com.

Obrigada
Offline

António Silvestre 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 1 First Post

Bom dia

Estou interessado, onde posso ver os seus produtos e preços?

Cumprimentos

António Silvestre
Offline

Maracuja 
Membro
Mensagens 110 Gostos 21
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary 100 Posts Level 5 Apple User Mobile User Quick Poster Level 4 Windows User Super Combination Combination

Bom dia

Estou interessado, onde posso ver os seus produtos e preços?

Cumprimentos

António Silvestre
Este post têm 5 anos amigo :)
Duvido que obtenha alguma resposta
Offline

AnchorStore 
Membro
Mensagens 68 Gostos 5
Feedback +2

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Level 4 Avatar Third year Anniversary Apple User Second year Anniversary Level 3 50 Posts One year Anniversary

Anchorstore.pt faço preço mais barato na compra de quantidades