← Projectos

O meu novo projeto

Lida 4236 vezes

Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Boas, para todos os apostadores (Punter, Trader, placard) deixo aqui o link do meu novo projeto.
Alguma crítica, desde que seja construtiva, dúvida, qualquer coisa só comunicar.

Oferecemos, para além do serviço grátis, um serviço prémio com mais qualidade e critério (apesar de que as apostas free também requerem estudo).
O Serviço custa 5€/mês (MB,paysafecard ou neteller), 10€ dá direito a 3 meses. Mas até hoje às 00h quem efetuar o pagamento de 10€ ficará com pack vitalicio, ou seja, pagamento de 10€ e terá sempre acesso às apostas.

Ofereço também a possibilidade de ganhar dinheiro ao utilizar as suas estratégias de marketing:
- Por cada cliente que trouxer ofereço 1 mensalidade grátis que pode usar para si ou para oferecer a um cliente seu.
- A cada 10 clientes que traga ofereço 20€

Bem, este é o meu projeto, estou a tentar dinamizá-lo com o meu trabalho. https://www.facebook.com/Tips-Low-Cost-466796470175226/
Qualquer coisa enviem mp
Marcos
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Deixa-me ver se entendi.
Vocês são um site de tips para apostadores nessas plataformas e estão a disponibilizar um serviço premmium por dicas especiais?
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Uma pagina de facebook que fala de apostas, mas tem um grupo privado para apostas mais "estudadas" e constantes
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Votos de sucesso, a concorrência é grande, existem N de páginas sobre apostas, placard por exemplo, que depois criam um grupo "especial" privado e cobram para la entrar, um fee tipo jóia de inscrição e outros mensalidade, pode ser que em breve seja necessário regularizar este tipo de negócio também.
Fico na dúvida é se a página for ao ar ou grupo for eliminado pelo facebook, nos casos que o fazem, como é que a "malta apostadora" reavê algum dinheiro! ;)
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Regularizar os grupos? Isso não. Agora que deviam ter uma empresa e essa pagar todas as taxas e impostos devidos, isso claro que devia acontecer e agora xD
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu recomendava criares uma plataforma separada do facebook, para não estares dependente deles, mas ter a opção de login via facebook. Dessa forma se o facebook te bloquear o grupo tens isso controlado e sempre mantens o contacto com as pessoas do grupo.
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Eu recomendava criares uma plataforma separada do facebook, para não estares dependente deles, mas ter a opção de login via facebook. Dessa forma se o facebook te bloquear o grupo tens isso controlado e sempre mantens o contacto com as pessoas do grupo.
Tem alguma sugestão ?
Envios por e-mail por exemplo?
Mas preciso de algo instantâneo para as tips Live tipo whastapp n sei...
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Tem alguma sugestão ?
Envios por e-mail por exemplo?
Mas preciso de algo instantâneo para as tips Live tipo whastapp n sei...
Não sei muito bem como funciona isso, porque estou completamente fora do mundo das apostas, tips ,etc. Mas criar uma plataforma que se adapte ou uma mini rede social fora do facebook que permita login com acebook apenas para não estar dependente do facebook e dar mais credibilidade ao projecto.
Eu não recomendo ninguém estar dependente do facebook porque ja muitos levararm sérias surpresas...
Offline

UnderSiege 
Membro
Mensagens 248 Gostos 11
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Não sei muito bem como funciona isso, porque estou completamente fora do mundo das apostas, tips ,etc. Mas criar uma plataforma que se adapte ou uma mini rede social fora do facebook que permita login com acebook apenas para não estar dependente do facebook e dar mais credibilidade ao projecto.
Eu não recomendo ninguém estar dependente do facebook porque ja muitos levararm sérias surpresas...

Obrigado, vou ter isso em conta e até já sei como
Queria partilhar consigo e com os restantes membros um caso de um cliente meu hoje
Espero que leiam e também espero pelo vosso like
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=545546465633559&id=466796470175226&substory_index=0