← Conteúdo Adulto

Vejam so este blog

Lida 22762 vezes

Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

é o melhor...
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "fpware"
é o melhor...


é isso mesmo que eu vou fazer :)
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

what kind of dangerous keywords..?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não as vou colocar aqui...
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

era a título de exemplo, para sabermos que palavras evitar.
 :cry:

suponho que seja coisas do género "celebs", "lo***as" ?

se for, podes editar este meu post e retira-las...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Do tipo: p * * e d o * * f i * * * * l i a ... e afins..
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

fogo! ganda maluco em usar palavras dessas! tásse mesmo a ver que tipo de visitantes ele iria atrair.-
malucos pervertidos sexuais, criminosos..
e também alguns PJ  :P
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Exacto, cenas desse género...
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muitas vezes os webmasters, metem essas palavras sem querer.
Infelizmente o google parece voltar a gostar de spam do antigo, com KW aos montões + ou - escondidas.

Ontem encontrei um spammer Inglês com um método de sacar K.W muito prático e original, rapidamente descubri o contador extreme escondido e vi que aquilo dava montes de visitas.

Desatei logo a usar o método num novo site em Espanhol, apesar de ter muito cuidado com isso, só hoje repararei que tinha misturadas numa das páginas as tais K.W. proibidas que fui sacar ao próprio google!!!

Assim que se encontrarmos essas KW no site dum colega devemos tentar avisá-lo antes de desatar a chamar-lhe nomes em tudo quanto é forum.

É apenas a minha opinião :wink:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "netnando"
Muitas vezes os webmasters, metem essas palavras sem querer.
Infelizmente o google parece voltar a gostar de spam do antigo, com KW aos montões + ou - escondidas.

Ontem encontrei um spammer Inglês com um método de sacar K.W muito prático e original, rapidamente descubri o contador extreme escondido e vi que aquilo dava montes de visitas.

Desatei logo a usar o método num novo site em Espanhol, apesar de ter muito cuidado com isso, só hoje repararei que tinha misturadas numa das páginas as tais K.W. proibidas que fui sacar ao próprio google!!!

Assim que se encontrarmos essas KW no site dum colega devemos tentar avisá-lo antes de desatar a chamar-lhe nomes em tudo quanto é forum.

É apenas a minha opinião :wink:


Tou a ver que tb vou fazer o mesmo :) lol
Nando aqui ninguem tratou mal ninguem, penso eu :) Eu por acaso ja tenho o contacto dele, so estou a espera de chaa-lo para ele rectificar akilo :)
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "karrico"

Nando aqui ninguem tratou mal ninguem, penso eu :) Eu por acaso ja tenho o contacto dele, so estou a espera de chaa-lo para ele rectificar akilo :)


Karrico, eu não disse que tratou mal, estava a avisar.
Posso-te dizer que um dia denunciei com alguns adjectivos, um site por isso, para depois concluir que era de um dos meus melhores amigos e as KW estavam lá por engano.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "netnando"
Citação de: "karrico"

Nando aqui ninguem tratou mal ninguem, penso eu :) Eu por acaso ja tenho o contacto dele, so estou a espera de chaa-lo para ele rectificar akilo :)


Karrico, eu não disse que tratou mal, estava a avisar.
Posso-te dizer que um dia denunciei com alguns adjectivos, um site por isso, para depois concluir que era de um dos meus melhores amigos e as KW estavam lá por engano.


Essa está demais :) Mas decerteza que não foi por isso que deixaram de ser bons amigos :)
Eu acho que ele tem la as kw não é por maldade, mas sim pk viu outros assim e fez igual :) Concordo plenamente contigo netnando, eu vou tentar avisa-lo so que ainda não o apanhei no msn :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "netnando"
Muitas vezes os webmasters, metem essas palavras sem querer.


Eu sei, eu sei, por isso é que avisei ;)

É por estas e por outras que é conveniente criar filtros quando se sacam kws à bruta, assim podem evitar-se algumas palavras indesejadas...
Offline

netnando 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "karrico"
Essa está demais :) Mas decerteza que não foi por isso que deixaram de ser bons amigos :)


Não,  após uns 20 pedidos de desculpa em publico e privado o homem perdoou-me.

20 pedidos, que humildade, dizes tu.

É que o gajo além de bom amigo era o dono do sponsor que me garantia 90% dos rendimentos. !!!

Chama-me interesseiro que eu talvez não me ofenda :D

P.S. O meu filtro são os atesanais binóculos do word, ontem esqueci-me de uma palavra que tinha 0,001% de proballidades de estar ali, mas estava