← Conversa Geral

Ps2 PAL e NTSC/ U/C

Lida 3307 vezes

Offline

DarKst4r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas pessoal,
eu encontrei uma PS2 cá por casa e deram-me um jogo mas na capa diz-me NTSC/ u/C em vez de PAL a pergunta é:
- porquê? e porque é que nao consigo jogar com ele? existe alguma maneira de o fazer??

e tenho um cartão de memória com MCfreeboot ou algo do genero

abraços :D
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Melhor opção: Swap Disc ou Chip na consola

Offline

DarKst4r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Melhor opção: Swap Disc ou Chip na consola



hmm ok :D

thanks

o swap tem-se mesmo que comprar certo?
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim.

Isto se quiseres realmente correr todos os jogos.

Eu sempre usei Chip, e nunca tive problema.

Offline

DarKst4r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Sim.

Isto se quiseres realmente correr todos os jogos.

Eu sempre usei Chip, e nunca tive problema.



mas eu nao sei onde chipar... a quem levar para o fazer e quanto custa...
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se não usas intensivamente, usa o swap magic. Para chipar fica bem mais caro (com um chip decente)
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tive a vida inteira a tentar chipar a minha, e finalmente consegui através de um chip no cartão de memoria, e não era o mcbot.
Offline

DarKst4r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Se não usas intensivamente, usa o swap magic. Para chipar fica bem mais caro (com um chip decente)

hmm ok, ja estive a ver alguns links na net :D

Tive a vida inteira a tentar chipar a minha, e finalmente consegui através de um chip no cartão de memoria, e não era o mcbot.



CONTA COTA :D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Cuidado com o que falam que isso cheira a ilegal :lol:
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vendo a minha PS2 chipada com chip mesmo soldado na placa, custou-me à uns 5 anos 125€.
É FAT e é azul.

eheh

Essas cenas do PAL e afins acho que é um código qualquer para a região do jogo.
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Cuidado com o que falam que isso cheira a ilegal :lol:

Calma! Pelo que ele diz, tem um jogo NTSC e quer jogar na PAL. Apenas uma questão de região, o jogo (pelo que entendi) é original

:)
Offline

almargo 
Membro
Mensagens 377 Gostos 1
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Vendo a minha PS2 chipada com chip mesmo soldado na placa, custou-me à uns 5 anos 125€.
É FAT e é azul.

eheh

Essas cenas do PAL e afins acho que é um código qualquer para a região do jogo.

Cada jogo é criado para uma região distinta, salvo raríssimas excepções. Infelizmente não há forma "simples" de contornar.
Offline

DarKst4r 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

obrigadao pessoal :D