← Domínios

Procuro Dominio Generalista

Lida 6473 vezes

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,

Estou a procura de um domínio para um novo projecto, queria algo generalista, um adjectivo, um nome, ao até mesmo do estilo "tafix" "tabonito", etc etc. De preferência só uma palavra. Se for para vender, dou preferência a domínios que nunca foram usados.

Podem também ser palavras "inventadas" desde que soe bem.

Venham dai as sugestões! :P
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Boas,

Estou a procura de um domínio para um novo projecto, queria algo generalista, um adjectivo, um nome, ao até mesmo do estilo "tafix" "tabonito", etc etc. De preferência só uma palavra.

Podem também ser palavras "inventadas" desde que soe bem.

Venham dai as sugestões! :P


www.ocupa-me.com
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Isso faz-me pensar um site p*rno... loool

E já está registado...
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Isso faz-me pensar um site p*rno... loool

E já está registado...

Hehehe escolhi mal o domínio  :lol:

Desculpa, pensava que estavas a comprar ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Hehehe escolhi mal o domínio  :lol:

Desculpa, pensava que estavas a comprar ;)

Também posso comprar, mas esqueci-me de mencionar que dou preferência a domínios que nunca foram usados.
Offline

luisinni 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Bom dia
Estou a vender o domínio genial.com.pt. Nunca foi usado.
Apresente uma proposta.
Cumprimentos
luisinni@gmail.com
Offline

eggy 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Bem ainda estás a procura?

Cumprimentos :D
Offline

eggy 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Já agora queres .pt ou .com? Ou qual é a extensão em que estás interessado?
Offline

Tgalvao 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Estou a vender o dominio www.boneko.com foi registado ontem dia 5 de Agosto de 2015...
Contacta-me por PM
Offline

Barata 
Membro
Mensagens 23 Gostos 2
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

jornal24.pt

Alguma coisa pm
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

tipolol.com

godaddy. aceito paypal, envia proposta. Obrigado