← Hosting

Orgânica SP - Soluções de alojamento a partir de 0,90€

Lida 28970 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu acho que era preferível apenas se ajudarem e não estarem constantemente a dizer que o que é mau ou o que é bom, se sabem números deviam os dizer no tópico para todos terem conhecimento.

Recomenda-se fazerem backups de vez em quando e guardarem.
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

E neste quantas existem? Já estavam cá a uns tempos e sempre sem problemas, só a pouco tempo é que começaram a falhar (referi isso em cima). Aqui não foram chamadas outras empresas ao barulho, acho desnecessário essas comparações, além de que nunca utilizaste esta empresa não podes comentar sobre a qualidade da mesma e por aí fora.

O serviço era bastante bom e com bons preços, como existe também em Portugal, nem sempre boa qualidade significa necessariamente custo elevado. (provas disso na secção das sp aqui no fórum)  

Offline

jsilvestre 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

 :offtopic: Well... Do que posso ver, o site foi alvo de "defacement".   :offtopic:
Offline

DmacK 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

:offtopic: Well... Do que posso ver, o site foi alvo de "defacement".   :offtopic:

Sim é verdade, mas o problema é que ninguém da Orgânica responde aos contactos. E isto já vem desde Sábado.
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quem quiser os números.

Contactos Telefonicos: +351 91 240 67 77  :: +351 96 264 92 46
Offline

arqueliano 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boa noite!

O "Pessoal" da organica não ta a dar resposta, mudarm numeros de tel e tlm.

Tinha dois sites lá, alojamento e dominio, e os dominios tb vão à vida?

Quem sabe como posso fazer para recuperar os dominios sff.

Help!!!

 :obrigado:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Verifica se o teu e-mail consta no WHOIS dos domínios e tenta contactar a registrar.
Offline

Lord Paulus Cobris 
Membro
Mensagens 817 Gostos 10
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas Noites,
Pelo que verifiquei a última participação do Organico neste tópico foi a 26 de Janeiro de 2008, ou seja á mais de 2 anos...

Se não estão a dar qualquer resposta em tempo útil, e o site continua na mesma, parece-me que esta é mais uma SP em downhill...
Mas claro os interessados da mesma, deverão fazer valer os seus direitos, e caso tenham domínios ou alojamentos que estejam também sem funcionar, tentar contactar a "empresa" em questão.

No entanto não me parece um bom presságio o que se está a passar...

Boa Sorte para os clientes desta SP.

Cumprimentos,

LPC
Offline

arqueliano 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Verifica se o teu e-mail consta no WHOIS dos domínios e tenta contactar a registrar.


Obrigado pela ajuda Cenourinha!

A "Registrar" é o que?

Pesquisei na net e apareceu.me a ICANN, é isso?

Mais uma vez obrigado pela ajuda pessoal, é que tou mesmo aflito  #-o
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Registrar é quem aluga os domínios, as empresas são meros revendedores, depois existe os registry que são os detentores dos tld (.com/.net/.org/etc) e a ICANN que é a entidade reguladora dos domínios.

Neste caso podes ver o Registrar como um fornecedor (uma loja compra o material a fornecedores, se a loja fechar podes tentar falar com os fornecedores no que toca à garantia por exemplo)



Isto de não actualizarem o tópico nem quer dizer nada, nenhuma empresa é obrigada a actualizar aqui o tópico...
Offline

DmacK 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma


Obrigado pela ajuda Cenourinha!

A "Registrar" é o que?

Pesquisei na net e apareceu.me a ICANN, é isso?

Mais uma vez obrigado pela ajuda pessoal, é que tou mesmo aflito  #-o


És tu e eu! Os números de tlm que o killer postou não funcionam, o 91 é de um rapaz que já lá não trabalha à cerca de 1 ano e parece que a saida não foi muito amistosa logo não tem contacto com os restantes desde à um ano. O 96 diz que está indisponível.

O servidor continua a funcionar alias ainda dá para entrar no cpanel e na nossa conta de utilizador, o problema são os domínios que não funcionam. Já entrei em contacto com eles pelo mail desde Sábado, dia que dei conta pelo ataque, e ainda não obtive resposta.
Offline

Spellcraft 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Já consegui recuperar alguns domínios de um cliente da Organica-SP. Este foi o procedimento que segui:

1º - Alterar o contacto associado aos domínios através da área de cliente deles: http://www.organica-sp.net/suporte/clientarea.php

2º - Como esta companhia revende domínios através de um parceiro da Resellerclub, a WHMCS, contactar esta companhia para o seguinte email: domains@whmcs.com (email em inglês a expor a situação)

3º - A WHMCS irá responder a com indicações para criarem uma conta com eles para poderem recuperar o domínio. Deverão apresentar uma cópia digitalizada de identificação que corresponda com os vossos dados associados ao domínio

Espero que esta informação seja útil.
Segundo a informação da pessoa para a qual recuperei os domínios eles deixaram de responder aos pedidos de suporte já desde o ano passado.

Cumps
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tal como o anjo2 disse, nenhuma empresa é obrigada a manter a informação actualizada neste tópico... mas o facto de o site ter sido atacado no Sábado (salvo erro) e ainda estar com a mesma página, mostra que algo não está a funcionar correctamente.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tal como o anjo2 disse, nenhuma empresa é obrigada a manter a informação actualizada neste tópico... mas o facto de o site ter sido atacado no Sábado (salvo erro) e ainda estar com a mesma página, mostra que algo não está a funcionar correctamente.
Certamente, que a "empresa" encerrou.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quem tem sites e domínios lá, é melhor começar a transferir tudo...