← Websites

[Produto] - [VENDO] Gold-cine.com

Lida 1543 vezes

Offline

Jay 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Criei o blog www.gold-cine.com à cerca de meio ano, demorei um tempo a desenvolver o projecto e a deixar o conteúdo à minha maneira. Este é um blog sobre cinema (notícias, estreias, cartaz, trailers, wallpapers), o conteúdo é todo escrito por mim e contém um texto inicial sobre o filme em questão acompanhado com uma imagem, a sinopse seguida pelo trailer e no final a ficha técnica do filme.

O site não foi divulgado muito pela falta de tempo que é o que me leva a vende-lo, devido à falta de publicidade gerou poucas receitas no adsense.

Em conjunto vendo as páginas das redes sociais (Facebook, Google +, Twitter e Youtube).

Domínio + Conteúdo + Logo + Pág. Sociais - 35€

Método de Pagamento: Paypal
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

estatisticas?
Offline

Jay 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

peço desculpa pela demora mas não tenho tido a oportunidade de vir ao +tráfego..
fica aí a imagem com as estatísticas...
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

peço desculpa pela demora mas não tenho tido a oportunidade de vir ao +tráfego..
fica aí a imagem com as estatísticas...

contacta-me por pm sff
Offline

fhanity 
Membro
Mensagens 191 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

peço desculpa pela demora mas não tenho tido a oportunidade de vir ao +tráfego..
fica aí a imagem com as estatísticas...

contacta-me pelo facebook, tens um like na pagina.

ps: nao deu para editar.