← Negócios Online

Pirataria, trackers, ilegal?

Lida 175360 vezes

Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não fui que fui burlado. Quem foi é que tem arranjar as provas e processar-te.

Mas se fores caço por quem eu sei. Que medo... Vais desejar mil vezes teres sido processado que ter sido caço pela pessoa que burlaste.

Até já falei de mais. Desculpem o offtopic.

Fdx não tens vergonha na cara?
1º - Começas com offtopic que nem tem nada haver com o tópico...
2º - Acusas os outros sem qualquer prova...
3º - E depois ainda vens com ameaças?
Quando arranjares provas ou material que me incriminem ai poderás acusar-me de isto ou daquilo..Enquanto não tiveres deixa-te estar calado ;)
A sério que dás o código do tracker??? Epá fiquei espantado contigo...
Há "alguns" anos atrás vendias por X preço...Chegaste ao + Tráfego e já ofereces... :lol:
"Davas um bom filme de comédia"
Conversa fica para a parte de cima..MP
Desculpem o offtopic pessoal!
 :obrigado:
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Factos:
- Incentivo ao download ilegal é Ilegal
- Não apagar conteúdos ilegais após ter sido reportado é Ilegal
- Um tracker em sí NÃO é Ilegal
- Uso de código open source protegido por GNU GPL sem referência ao mesmo é Ilegal
- Este tópico já devia ter sido fechado
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Factos:
- Incentivo ao download ilegal é Ilegal
- Não apagar conteúdos ilegais após ter sido reportado é Ilegal
- Um tracker em sí NÃO é Ilegal
- Uso de código open source protegido por GNU GPL sem referência ao mesmo é Ilegal
- Este tópico já devia ter sido fechado

A muito tempo..
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Fdx não tens vergonha na cara?
1º - Começas com offtopic que nem tem nada haver com o tópico...
2º - Acusas os outros sem qualquer prova...
3º - E depois ainda vens com ameaças?
Quando arranjares provas ou material que me incriminem ai poderás acusar-me de isto ou daquilo..Enquanto não tiveres deixa-te estar calado ;)
A sério que dás o código do tracker??? Epá fiquei espantado contigo...
Há "alguns" anos atrás vendias por X preço...Chegaste ao + Tráfego e já ofereces... :lol:
"Davas um bom filme de comédia"
Conversa fica para a parte de cima..MP
Desculpem o offtopic pessoal!
 :obrigado:


Eu não disse que dava o código e eu disse que o código era opensource. Já tás tão nervoso que nem consegues ler direito. A maior parte dos trackers usa sources opensources. Não percebo o espanto. O projecto BT Revolution é um site como qualquer outro. Pode ser vendido a qualquer momento.

Já agora boa sorte para aquele outro assunto.  :-P
Desculpa, ter-te exposto, mas era só mesmo para ver a tua reacção. Provas? Hahaha nem negaste.
As ameaças não são minhas e devias estar-me grato por eu as ter-te comunicado. ;)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Poupa-me BTREV, criaste o quê?

Script-kiddie

Não é que tenha mal usar scripts feitos por outros, agora reivindicar a sua autoria é que cai mal!

Removeste todos as referências aos criadores, mas a partir do CSS encontrei páginas como a tua ;)
Offline

DAndrade 
Membro
Mensagens 184 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts


Eu não disse que dava o código e eu disse que o código era opensource. Já tás tão nervoso que nem consegues ler direito. A maior parte dos trackers usa sources opensources. Não percebo o espanto. O projecto BT Revolution é um site como qualquer outro. Pode ser vendido a qualquer momento.

Já agora boa sorte para aquele outro assunto.  :-P
Desculpa, ter-te exposto, mas era só mesmo para ver a tua reacção. Provas? Hahaha nem negaste.
As ameaças não são minhas e devias estar-me grato por eu as ter-te comunicado. ;)

Nervoso? Tenho a consciência tranquila ;)  
Que reacção? Acusas sem provas e sem argumentos e queres que peça o que?
O numero do posto mais perto para me entregar porque me acusaste?  :superlol:
Ah...Obrigado pela informação  :lol:
Quanto ao offtopic...Já te disse que continuamos mais acima!
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Poupa-me BTREV, criaste o quê?

Script-kiddie

Não é que tenha mal usar scripts feitos por outros, agora reivindicar a sua autoria é que cai mal!

Removeste todos as referências aos criadores, mas a partir do CSS encontrei páginas como a tua ;)

Ser ignorante não é desculpa nenhuma: http://www.torrenttrader.org/index.php?autocom=custom&page=premium

"Ability to remove the TorrentTrader Copyright notice from your site"

Nunca neguei que o projecto era feito com base numa source opensource. Mas sendo um utilizador Premium dessa source estou autorizado pelos detentores e que possuem os direitos sobre esta a remover o copyright da source do site.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ser mentecapto é o suficiente para não se poder auto-intitular de programador:

http://en.wikipedia.org/wiki/BitTorrent_tracker

Pelo que me parece, o teu site (O que copiaste) permite descarregar os torrents, ainda permite inserí-los, o que faz dele um tracker.

Anda uma página para trás e lê o que escreveste, criaste um tracker, segundo palavras tuas.

Onde é que tu programas quando nem escrever Português tu sabes?
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ser mentecapto é o suficiente para não se poder auto-intitular de programador:

http://en.wikipedia.org/wiki/BitTorrent_tracker

Pelo que me parece, o teu site (O que copiaste) permite descarregar os torrents, ainda permite inserí-los, o que faz dele um tracker.

Anda uma página para trás e lê o que escreveste, criaste um tracker, segundo palavras tuas.

Onde é que tu programas quando nem escrever Português tu sabes?


E quem disse que não era um tracker?

Criei um tracker com base numa source opensource. Qual é a dúvida? Eu não instalei a source e a usei, retirei sim bocados de código da source. Convido-te a testares a source e a compares com o "meu" tracker. Não tem rigorosamente nada haver. E podia muito bem dizer que o fiz do zero, até porque da source original pouco tem, mas a verdade é que sempre disse que o tracker foi feito com base numa source opensource.

Não sei escrever português? Se tiveres alguma dificuldade em perceber posso sempre fazer-te um desenho.
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Após 20 e tal páginas descobriu que era um tracker.  #-o Inteligência no seu expoente máximo.

Já agora:



A Google, o motor de buscar mais utilizado em todo o mundo afirmou ontem que iria combater as propostas que se estão apresentar nos Estados Unidos e no Reino Unido, que pretendem o bloqueio dos sites que infrinjam as leis anti-pirataria.

Este ano têm começado com bastantes propostas para criar sistemas e ferramentas que bloqueiem o acesso a sites pirata, desde A Grande Firewall Europeia ás propostas para criminalizar a partilha ilícita de musicas e filmes, nos Estados Unidos. No entanto com todos estes desenvolvimentos a Google veio agora dizer que vai lutar contra estes bloqueios.

O Presidente da Google Eric Schmidt, afirmou que se estes sistemas de bloqueio de DNS forem aprovados e postos em funcionamento, a Google irá opor-se. Disse que se lhes fosse pedido para bloquear certos sites por estarem relacionados com conteúdos pirata eles não o fariam.

Afirmou também que sistemas como estes assemelham-se ao instaurado na china. E que é utilizado como um sistema de censura na internet.

Schmidt disse que os governos não deviam procurar soluções simples e arbitrarias para problemas complexos, e que se algum pais disse-se que não gostava de liberdade de expressão e que iria bloquear aqueles endereços, esse pais seria a China.

A Google não têm mostrado favoritismo nesta luta, têm negado o acesso ao adsense por sites parte dos sites pirata e têm apagado links dos seus registos que apontem para sites pirata. No entanto parece que quando chega ao ponto da censura, já não o permite.


Fonte: miguellopes.net
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já estás a roçar os limites da minha capacidade de tolerar contrariedades.

TU representas o cúmulo da ignorância neste fórum, és um verdadeiro néscio e mal criado. Eu não disse que não sabia o que era um tracker, és parvo? Claro.

Definição de
criar:
v. tr.
Dar existência a.
Dar o ser a.
produzir.
Originar.
Inventar.
produzir-se.

O que criaste tu? Queres que coloque aqui a definição de instalar?


Quanto aos teus textos, são um tanto primitivos:

Estas pérolas valem o destaque:  "apagasse-mos", verbo conjugado na primeira pessoa, quando o sujeito está no plural, sendo que deveria escrever-se "apagássemos".

Programas uma ova. Tiraste o curso por correspondência.

Queres levar as cenas a peito leva, estás a tentar desculpar-te porquê? O que tu fazes pode não ser ilegal aos olhos da lei, mas é moralmente incorrecto. Pareces uma criança a não querer aceitar o óbvio, quando podias aceitar o que te dizem de bom grado que é nada mais do que a razão, não existe aqui uma opinião para cada individuo quando se percebe a olhos vistos que o conteúdo do teu tracker está atulhado de ficheiros pirateados!

PS: Vê se não voltas a fazer referência ao meu nome noutros tópicos, que é uma criancisse de todo o tamanho e irrita-me.
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Para que tal discussão? As opiniões / ideias, já estavam fixadas muito antes deste tópico. Por mais que tentem mudar a opinião de x ou y, não vale a pena, e daqui a nada partem para as ofensas.

Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já estás a roçar os limites da minha capacidade de tolerar contrariedades.

TU representas o cúmulo da ignorância neste fórum, és um verdadeiro néscio e mal criado. Eu não disse que não sabia o que era um tracker, és parvo? Claro.

Definição de
criar:
v. tr.
Dar existência a.
Dar o ser a.
produzir.
Originar.
Inventar.
produzir-se.

O que criaste tu? Queres que coloque aqui a definição de instalar?


Quanto aos teus textos, são um tanto primitivos:

Estas pérolas valem o destaque:  "apagasse-mos", verbo conjugado na primeira pessoa, quando o sujeito está no plural, sendo que deveria escrever-se "apagássemos".

Programas uma ova. Tiraste o curso por correspondência.

Queres levar as cenas a peito leva, estás a tentar desculpar-te porquê? O que tu fazes pode não ser ilegal aos olhos da lei, mas é moralmente incorrecto. Pareces uma criança a não querer aceitar o óbvio, quando podias aceitar o que te dizem de bom grado que é nada mais do que a razão, não existe aqui uma opinião para cada individuo quando se percebe a olhos vistos que o conteúdo do teu tracker está atulhado de ficheiros pirateados!

PS: Vê se não voltas a fazer referência ao meu nome noutros tópicos, que é uma criancisse de todo o tamanho e irrita-me.


Desculpa, mas tu não percebes Português de Portugal. E como não falo outra língua não posso dialogar contigo. Ainda à pouco disse que não instalei nenhuma source, mas sim utilizei bocados da source que eu próprio referi para construir o meu tracker. Nomeadamente as partes que dizem respeito ao funcionamento do BitTorrent. Achas que ia criar um novo protocolo? Enfim. Quem não percebe fica calado.

Nem respondo ao resto. Não merece as teclas em quais carrego.
Offline

Spellcraft 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

"Denial is a defense mechanism postulated by Sigmund Freud, in which a person is faced with a fact that is too uncomfortable to accept and rejects it instead, insisting that it is not true despite what may be overwhelming evidence."

From: http://en.wikipedia.org/wiki/Denial
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"Denial is a defense mechanism postulated by Sigmund Freud, in which a person is faced with a fact that is too uncomfortable to accept and rejects it instead, insisting that it is not true despite what may be overwhelming evidence."

From: http://en.wikipedia.org/wiki/Denial


:deus: :deus: :deus:

É que nem vale a pena perder tempo com isto.