← Desenvolvimento

Flash e imagem

Lida 1927 vezes

Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,
Andei a pesquisar aqui e ali e não encontrei nada.
Eu gostava de saber como se faz o efeito em flash das imagens que estão em rodapé neste site www.noiteflash.com

Alguem sabe como se faz?
cumps
Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ng sabe como se faz esse efeito em flash?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

quais é k são as imagens em rodapé?
Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

aquelas que tem uns rapazes e raparigas, e aparece um efeito em branco para trocar as fotos.
Offline

Nelson 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster

Se souberes Trabalhar em flash8,, e mais Facil,
eu fazir da seguinte forma,

layer2 a te layerX-- aqui irias inserir as Fotos como queres que apresentem ,

, para o efeito fazia uma imagem no photohop fixe do mesmo tamanho,,, do conjunto da fotos em geral,,,

depois faria exemplo layer 1 Frame 1 ate 10 com as fotos, Layer 2 frame 10 colocaria o efeito,, inseria um key frame no frame 20 e aplicaria os efeitos de redondon( na esquecer que no meu da animacao colocava um shape,,,
tens sempre que saber umas nocoes de Flash

tens sempre que ter uma
Offline

Joels 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

ng sabe de um tutorial?pra isso?k eu de flash n domino muito