← Afiliados

TradeDoubler

Lida 106921 vezes

Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém daqui promoveu a campanha Google Adwords na tradedoubler? Tenho dinheiro pendente que devia estar pago há muito tempo e ainda não recebi.

Enviei um e-mail há uns dias mas ainda não obtive resposta.

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nem me fales nessa campanha, no primeiro mês foram anuladas dezenas de leads válidas com a desculpa que a empresa sub contratada com a google tinha excedido o budget.

Desde ai essa empresa nunca pagou, no entanto continuam a promover a campanha activamente.

Ps: Tenho provas de tudo o que digo em emails que troquei com a TD, no entanto por razões óbvias não os vou tornar o seu conteúdo público.
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu passei a divulgar essa campanha através de outros sites e até agora tenho sido pago mas ainda há leads para confirmar.

Tens tido problemas com essa campanha em todos os sites ou apenas na tradedoubler?
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A tradedoubler não me costuma falhar, por isso, desde que foi o filme de anularem leads por ultrapassarem o budget, terminei a minha relação com essa empresa (a que contratou a tradedoubler e foi sub-contratada pela google).  Como tal não experimentei em outras plataformas.

Aliás, com exepção da tradedoubler, netlucro e de ourtas 2 empresas "semi-privadas", para o mercado português não trabalho com mais ninguem. (no mercado mainstream leia-se).
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

A Tradedoubler não costuma falhar, pelo menos comigo sempre cumpriu tudo!
Essa campanha terminou o budget muito rapidamente e foi pausada, voltando pouco tempo depois..
Pela info que tenho é uma agência italiana que está por trás dessa campanha, sub-contratada pela Google.
Há outras redes com a mesma campanha, mas sinceramente também só escolheria a TD para trabalhar..
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fui pago pela tradedoubler a semana passada e só agora é que vi, de qualquer das maneiras o pagamento veio atrasado mas não importa.

O que estou a estranhar é o facto de não conseguir fazer o login no site. Mais alguém com o mesmo problema?
Offline

nandotx 
Membro
Mensagens 1012 Gostos 1
Feedback +9

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eles andaram com actualizações no dia 14, pode ter ficado com algum problema.

Contacta o suporte PT...
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Obrigado nandotx, vou fazer isso mesmo
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

estou a começar a usar a TD, jás pus os anuncios no site mas a campanha à qual aderi (há para ai 2 dias) ainda não está aceite, isto é normal ?
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

estou a começar a usar a TD, jás pus os anuncios no site mas a campanha à qual aderi (há para ai 2 dias) ainda não está aceite, isto é normal ?
alguém sabe ?
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguém me consegue indicar um email para contacto? usei o do site tanto o pt como o inglês, ainda tinha por aqui 2 emails mas nenhum deles parece estar em funcionamento, não me responderam a nenhum dos emails que enviei.

Offline

theprodigy83 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Alguém a promover as campanhas do hotels.com ou Hotelopia PT? Já vou em algumas dezenas de milhares de visualizações e centenas de cliques e ainda não fiz um cêntimo.

Acho que tenho que me virar para outro lado...
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Queres uma dica? Usa o booking.com, converte bastante melhor!
Offline

rcg 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Alguém me sabe esclarecer se nós temos que emitir e enviar uma factura para a TradeDoubler (TD) antes de podermos receber um pagamento?
Estive a ler os termos de serviço, e eles falam em auto-facturação, que, tanto quanto sei, consiste em quem paga/adquire o serviço (a TD) emitir a factura, pelo que assumo que os Webmasters não tenham que emitir factura.  Mas eles também dizem que é o editor que se tem que auto-facturar.


PS: Eu reparei que o tópico era antigo, mas parece-me que este era o local de discussão para assuntos relacionados com a TD, pelo que não abri outro tópico.  (Peço a um moderador que separe esta mensagem caso ache mais apropriado.)