← Afiliados

Canalmail

Lida 10023 vezes

Offline

crux 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

mais ninguem se queixa?

esclareçam-me:

o "Relatório Campanhas Enviadas" é uma previsão de pagamento, certo?
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

mais ninguem se queixa?

esclareçam-me:

o "Relatório Campanhas Enviadas" é uma previsão de pagamento, certo?

Citar
Dado que o valor de custo final que se vai cobrar pelas campanhas de registo (REG **) não é calculável até que estas não tenham terminado, não podemos fazer uma previsão do que irá cobrar pelas mesmas.
Daí que a previsão de receitas que fazemos num mês, apenas inclui as campanhas por envio, que costumam ser menos de 50% das que Canalmail envia.
Isto significa que o valor que aparece ( <valor-omitido> ), seja somente uma previsão parcial, sendo as receitas que irá cobrar, bastante superior ao mencionado.

Os dados apresentados nessa página indicam bem que as campanhas estão a ser processadas. Agora pagar aos afiliados é que está quieto. Ridículo mesmo, o meu relatório económico de Abril é 0€ e tenho milhares de euros previstos e pendentes. Isto é mesmo gozar com o trabalho de uma pessoa.. mas isto não fica assim não.
Offline

crux 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

ha novidades? alguem recebe dinheiro daquilo?