← Projectos

site de links, etc, e etc..

Lida 10059 vezes

Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não é totalmente off-topic.

Primeiro, divulgo aqui o site de umsilvio que conheci, também me chamo silvio, mas ele é silvio santos e este site dele :

www.silviosweb.com
aqui :
www.silviosweb.com/links.htm
tem links de busca, programas, noticias, softwares, cinema, wallpapers, etc.

ele, silvio, é designer, faz trabalhos flash, 3D, programador, etc,
já disse se ele quisesse podia aparecer aqui no forum também  :P
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

eheheh é muito fixe o site, eu parti-me a rir nakela dos divertidos...excelente
e está muito bem feito e organizado o site. ;)
Visitem...lol :lol:
Offline

silviosweb 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Olá a todos, em especial ao Silvio Guerinha, as minhas desculpas por só agora registar-me no forum, certamente se passa o mesmo com muitos de vós,, tentamos e até mesmo sonhamos em levar um tempo de vida calma e sem stresses, mas acabamos por nos tornar-mos masuquistas e por fim levamos uma vida de trabalho exaustivo onde nem tempo deixamos para a familia nem para nossos momentos de distração e diversão.

la estamos nós com desculpas!!!!  :o

Obrigado pelos elogios meus caros colegas.


Um abraço.
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

olá silvio, daqui fala o silvio  :P  :P

quem é vivo sempre aparece, loll.

abraço **
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É um site muito bom parabéns! :D
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "bafamed"
olá silvio, daqui fala o silvio  :P  :P

quem é vivo sempre aparece, loll.

abraço **


So de pensar que a minha girl chama-se Silvia   :vomitando:  :vomitando:  :vomitando:

 :lol:  :lol:  :lol:
Offline

silviosweb 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Silvio, se anteriormente eras o unico Silvio pois agora já tens companhia :)

Tartaruga--- obrig, :) não tenho actualizado, pois mais uma vez tenho dado prioridades ao trabalho e acabei por deixar as actualizaçoes por fazer....


BL4CKIC3--- eu tb tive uma namorada com o nome de silvia, e durante o tempo de namoro foi complicado porque quando alguem chamava um de nós, olhavamos os 2...  até dentro do seio familiar era confuso.
Mas guardo boas recordaçoes desses instantes :)

já agora diz la se a silvia ou as silvias não sao simpaticas? digo isto pq todas as silvias que conheci eram simpaticas e bem divertidas, pode ter sido coincidencia, mas realmente foi essa a ideia com que fiquei  :)

Para a despedida deixo-vos aqui uma supresa:

http://www.silviosweb.com/mamas.phpsilvio santos :)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "silviosweb"
BL4CKIC3--- eu tb tive uma namorada com o nome de silvia, e durante o tempo de namoro foi complicado porque quando alguem chamava um de nós, olhavamos os 2...  até dentro do seio familiar era confuso.
Mas guardo boas recordaçoes desses instantes :)

já agora diz la se a silvia ou as silvias não sao simpaticas? digo isto pq todas as silvias que conheci eram simpaticas e bem divertidas, pode ter sido coincidencia, mas realmente foi essa a ideia com que fiquei  :)


Isso de confusão devia ser complicado, Nem quero imaginar...  :P

Silvia´s so conheco uma por isso não posso comparar...

Quando a conheci a cerca de 3 anos ela fez umas coisas que me levaram a detesta-la, Não a poder ver a frente...A cerca de 1 ano e 4 meses apaixonei-me por ela Como as coisas mudam...  :candy:

Bem ja me tou a enterar muito com conversa privada...Eu raramente falo de vida privada nos meus posts  :lol:

P.S: Acabas-te com ela por causa da troca dos nomes que ja tavam a incomodar ?  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Um site todo catita! Sim senhor!
Offline

PTNetworks 
Membro
Mensagens 315 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Gostei bastante :)

Por acaso Silvias tambem conheço duas :) boas pequenas :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Muito bom!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

este forum tem 2 silvios, eheh  :lol:

bl4ckic3,
porque colcas-te aquele smiley de enjoado a falar na silvia?  :(

eu só conheço uma silvia na internet, por email, escrevemo-nos desde há 4 anos, uma amizade duradoura.
namoradas só tive uma joana, uma Ana, uma Monica, e agora sandra..

na escola tive uma colega silvia, mas não falávamos muito  :P

Silvio santos,
tá fixe a animação, como fazes isso?
Já vi um site só com animações flash interactivas, não me lembro da url, fazia-se tanta coisa, desde faze-las saltar, despi-las, etc.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "bafamed"
bl4ckic3,
porque colcas-te aquele smiley de enjoado a falar na silvia?  :(


"Porque somos muito amigos"  :^o  :superlol:  :punk:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

hummmmmm...
é quando elas dizem aquela célebre frase "gosto de ti, mas é como amigo"?
 :P  :lol:
já ouvi essas em tempos, todo o homem já ouviu... loll  :P
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

http://www.jose.veiga.com/amigo.php

 :lol:  :lol:  :lol:

Essa pagina é do veiga...Texto interresante  :wink: