← Conversa Geral

curso alguem tem?

Lida 5957 vezes

Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Boas coloco este topico para saber kem e k tem algum curso.
Se têm qual, onde o tiraram e se gostaram.
E curso online alguem tem? É fiavel?
Digam td o k pensam sobre isto.  :obrigado:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

De que tipo de curso estás a falar x_santos?
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ya, penso que deves proseguir. Eu até precisava de um desses mas a verdade é que não há tempo a não ser no fim-de-semana.
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

cursos de webdesign, design grafico, etc
td o k tem haver com internet
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, não tenho, aprendi sózinho!

Mas existem alguns bons cursos sobre a matéria. Alguns online não devem ser maus! Mas porquê pagar o que se pode aprender à borla?
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu não tenho  :(

Tenho de tirar um dia destes !  :wink:
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Cursos? bem... posso dizer que as mais valias que eu tenho... aprendi-as sozinho. se fores curioso e insistente, tens a receita completa para chegares longe!
Offline

DEVAXTATOR 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

mcse Unicenter
AS400 RPG Query etc.. ibs (patrocinado pela firma)
Webmaster Microcamp (patrocinado pelo estado)
Programadores da internet (idem aspas)
o resto aprendi sozinho nota só fiz estes cursos pq nãi tinha nada que fazer a noite :) ainda não era casado.
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O melhor formador : Google

 :lol:

Alguem discorda que me atire uma pedra ...


... ai ... :wink:
Offline

morpheus 
Membro
Mensagens 1199 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

não é O melhor, mas também não atiro pedras!

admito que sem o google não era nada fácil. para mim, melhor formador inicial: livros. a seguir: google!
Offline

tuga 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "morpheus"
não é O melhor, mas também não atiro pedras!

admito que sem o google não era nada fácil. para mim, melhor formador inicial: livros. a seguir: google!



Sim tens razão, só me estava a direcionar para o conhecimento online, claro que os livros tratam cada assunto de forma mais especifica e profunda.

Até porque para aprender algo online se não se tiver cuidado acaba por armar uma enorme confusão com a grande quantidade de fontes de info e as mais diversas opiniões e metodos que podem não ser os mais correctos.

Mas mesmo assim sempre preferi o Goolge, temos é que saber escolher a informação que interessa  :wink:
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A minha ideia é proseguir estudos, estou no 12º - Informática. ;)
Offline

kebrus 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "MeNz"
A minha ideia é proseguir estudos, estou no 12º - Informática. ;)

same.. tou na area de ciencias e quero seguir engenharia electronica e telecomunições em aveiro.. (que inclui programação, algo que quero mesmo aprender de forma correcta) quanto ao que sei até agora, é tudo da net, pc, etc

às vezes ponho-me a pensar que sei muito pouco, mas por outro lado penso que só tenho pc à 2.5 anos e net à 1.5... por isso acho que nem tou assim tão mal...

já agora, MeNz fizeste o exame de matematica hoje? correu bem? lembrei-me simplesmente... ^^
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Como é que correram esses exames?
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eng. Informático @ IST.