← Hosting

[Patrocínios] Existe alguma falta de noção da realidade...

Lida 67800 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Nem chego a ler, mover para a pasta de "sponsors", se algum dia tiver tempo leio  :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu é logo close ticket...

PS. o que recebi podia ser o mesmo tipo mas o texto não era...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu é logo close ticket...

PS. o que recebi podia ser o mesmo tipo mas o texto não era...
Era a mesmo moço.
Offline

Richard Alves 
Membro
Mensagens 122 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Acho que mesmo a "oferta" sendo estúpida merece sempre uma resposta, mesmo sendo um não.
Offline

Piriri 
Membro
Mensagens 57 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

A verdade é que para haver um patrocínio ambas as partes têm de sair a ganhar e o que acontece muitas das vezes é que não se colocam na posição da pessoa a que estão a fazer a proposta e tentam perceber se há algo a ganhar do outro lado.

Eu falo por mim e o meu site é mantido através de patrocinadores, o que realça bem a ideia de que os patrocínios é só para uma parte ganhar, e nem abrir os e-mails que chegam á caixa de correio por vezes não é a melhor solução!
Offline

bstorm 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

A verdade é que para haver um patrocínio ambas as partes têm de sair a ganhar e o que acontece muitas das vezes é que não se colocam na posição da pessoa a que estão a fazer a proposta e tentam perceber se há algo a ganhar do outro lado.

Eu falo por mim e o meu site é mantido através de patrocinadores, o que realça bem a ideia de que os patrocínios é só para uma parte ganhar, e nem abrir os e-mails que chegam á caixa de correio por vezes não é a melhor solução!


Parece-me que, para um patrocínio ter algum sucesso, a entidade que solicita o mesmo terá de ser já existente, senão acontece o que já me aconteceu a mim.

No ano passado recebi um e-mail a solicitar patrocínio para uma clan de jogos, pela forma que foi escrito, fez-me acreditar que o patrocínio poderia ser vantajoso para a empresa.

Ofereci um nome de domínio + plano de alojamento web. Tínhamos acordado que passado um mês o nosso acordo estaria a funcionar.. Pois, caí que nem um patinho  :grin: os meses passaram-se e achei que não deveria suspender a conta de alojamento que tinha oferecido. Passados uns 7 meses acabei por o fazer, pois no espaço do alojamento, já existiam nulled scripts, torrent trackers e outras experiências.

Desde aí, voltei a receber e-mails para patrocinar clans de jogos que lei-o e já nem respondo, a menos que haja já algum site elaborado.

Temos que aprender com os erros que cometemos..   :wink:
Offline

uNike_Sadam 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boa Noite a todos.
Sou novo aqui no forúm e estive a verificar algumas coisas principalmente neste tópico o que por acaso já me aconteceu passar por várias empresas a pedir sponsor mas não de todo a custo 0 por exemplo um dominio e um alojamento 40 euros eu da minha parte contribuia com 30 euros e pedia a empresa patrocinadora para me ajudar com o restante valor e o que mais me espanta é que nem assim algumas empresas dão sponsor. Mas cada empresa é livre e eu colo-me no lugar das empresas porque cada vez as coisas são mais caras e têm de pagar servidores,licenças,datacenter(housing) entre outros.
Mas o que me deixa revoltado no meio de isto tudo é que a minha clan já tem 4 anos de existência mas só em 2010 foi registado um dominio .com podem comprovar pelo registo do dominio aqui http://whois.domaintools.com/nerdsneverdie.com e continuando o que me revolta é que vão clan's com menos anos de existência e totalmente governados por "gaitos" e a empresa dá patrocinio isso revolta um bucado clans/comunidades como a minha que se tentam manter no activo no dia a dia.

Eu Já não peço sponsor a nenhuma empresa pois nenhuma dá e prefiro pagar tudo do meu bolso com ajuda de alguns amigos desde servidor dedicado,alojamento,dominios,etc.

Mas não critico de todo as empresas que não dão sponsor mas até hoje uma empresa que gosto de trabalhar é speed-on mesmo com os problemas que têm pois todas as empresas têm problemas aqui ali etc, não estou a vender ou a fazer publicidade mas a verdade é que a única empresa que me ajudou foi a mesma speed-on e prefiro dar mais 10 ou 15 euros a mesma do que 5 ou 10 a outra pois quando eu precisei de ajuda foi a mesma que esteve lá para me "butar a mão" enquanto que as outras nem olhavam para os pedidos de sponsor que enviava.

Sem mais de momento,
Offline

sudohost 
Membro
Mensagens 6 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Realmente há uma certa falta de bom senso por parte de parte das pessoas que solicitam patrocínio, mas a grande maioria que não sabe mensurar os elementos necesssários comuns para uma boa parceria, são dispensáveis.