← Hosting

[Patrocínios] Existe alguma falta de noção da realidade...

Lida 67799 vezes

Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tal como o marsu disse, GSP é de dar em maluko, impressionante mesmo... e depois ainda partem para os insultos, incrivel! A do dedicado nada me surpreende, para quem está no ramo das GSP (HSP nem tanto) sabe que isso é normal, agora os erros de português, esses nem vale a pena comentar.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

vou ser sincero, praticamente nem leio esses mails, por isso nem dou conta de quantos recebo, geralmente ou escolhemos ou quando é muito bem fundamentado é que damos.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tal como o marsu disse, GSP é de dar em maluko, impressionante mesmo... e depois ainda partem para os insultos, incrivel! A do dedicado nada me surpreende, para quem está no ramo das GSP (HSP nem tanto) sabe que isso é normal, agora os erros de português, esses nem vale a pena comentar.
Agora que falaste nos insultos tambem ja me pediram 50€ mês em troca de um banner.. ha coisas fantásticas ..
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Tal como o marsu disse, GSP é de dar em maluko, impressionante mesmo... e depois ainda partem para os insultos, incrivel! A do dedicado nada me surpreende, para quem está no ramo das GSP (HSP nem tanto) sabe que isso é normal, agora os erros de português, esses nem vale a pena comentar.
Agora que falaste nos insultos tambem ja me pediram 50€ mês em troca de um banner.. ha coisas fantásticas ..

lololo...cada dia era uma aventura nova :)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

vou ser sincero, praticamente nem leio esses mails, por isso nem dou conta de quantos recebo, geralmente ou escolhemos ou quando é muito bem fundamentado é que damos.
Se não em incomodassem via msm pois um email dasse "cabo" dele em 1 minuto agora um via msm ou bloqueia-se ou é dificel de ficar calado..
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

vou ser sincero, praticamente nem leio esses mails, por isso nem dou conta de quantos recebo, geralmente ou escolhemos ou quando é muito bem fundamentado é que damos.
Se não em incomodassem via msm pois um email dasse "cabo" dele em 1 minuto agora um via msm ou bloqueia-se ou é dificel de ficar calado..
Não sei porquê, se o msn for de suporte, apenas é preciso dizerem para onde devem enviar a proposta...
Offline

fvalente 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

E aqueles clans onde a idade média dos jogadores é 12 anos ?!

Já me aconteceu rejeitar uma proposta e receber ameaças
Citar
Ok, a escolha foi tua, apartir de hoje vamos dar cabo dos teus gameservers

Ou então a recorrência à comparação:
Citar
sei que vocês patrocinam o clan X e nós de-mos-lhes rape numa pcw contra eles, acham que faz algum sentido patrocinar um clan pior que nós e não nos patrocinar a nós ?

ou ainda melhor, quando lhes peço primeiro cumprirem os objectivos deles e que eles dizem que são capazes (por norma arranjar x clientes) e depois eu dar a minha parte.
Citar
Eit ! esquece isso, todos dizem o mesmo

 :superlol:

:+trafego: para todos vós !
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quando oferecia alojamento grátis, também recebi propostas interessantes, mas não desse género. Um perguntou se podia instalar no alojamento uma patch para servidor de CS:S. I mean, wtf? #-o
Também recebi uma proposta de patrocionar um forum de warez, em troca tinha que dar 50 gb de alojamento e trafego ilimitado. Eles davam-me em troca um link no header. Eu, feito estupido, ainda fui perguntar para quê tanto espaço. Eles esqueceram-se de dizer que queriam alojar lá os ficheiros... I mean, wtf? #-o

Embora fosse um alojamento sem qualidade quase nenhuma ainda aceitei umas propostas... Mas com fundamentos decentes. :)
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ehehehehe, excelente compilação fvalente :grin: :grin: :grin: :grin:
De facto, os emails a patrocinios são pior que os Bots no phpBB :-P :-P
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O pior mesmo são os clans non steam  :superlol: :superlol: :superlol:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citar
Bom dia.Gostaria de receber mais algumas informações sobre a oferta anunciada em http://alojamentogratis.netformatica.com/:-Qual é o tamanho do "pequeno banner de publicidade"?-O preço irá ser grátis para sempre (tanto do alojamento como do domínio)?-Qual as terminações que os domínios podem ter (.com,.net,.pt...)?-Tencionam usar o meu e-mail e dados pessoais para fins de publicidade?-Possuem algum site já alojado de forma a que possa ter uma ideia da velocidade do servidor?

Uma pessoa dá a mão eles pedem o braço... Meu deus... #-o
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Essas perguntas fazem todo o sentido, apesar de ser grátis a pessoa tem o direito de saber como funciona o serviço.
Um serviço grátis, por ser grátis, não tem quer ser mau e tem de se sujeitar á avaliação na mesma. Com tanto grátis que está aí para escolher é normal que as pessoas mais experientes procurem saber qual o melhor.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

BlueEagle, não sei se não entendeste bem ou se estás a brincar. :superlol:

Repara bem:
Citar
O preço irá ser grátis para sempre (tanto do alojamento como do domínio)?
-Qual as terminações que os domínios podem ter (.com,.net,.pt...)?

Realcei para perceberes melhor! :grin:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

concordo com o blueeagle, essas perguntas fazem até algum sentido, são alguns por menores que devemos ter em conta na compra de um alojamento
;)
Offline

fvalente 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

O problema da questão é que o interessado no anúncio pensou que era oferecido um dominio  :superlol: