← Arquivo

Site do mês!

Lida 61835 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu perguntei se o post do MaisWebmaster era convertido ou não, não perguntei se ganhava ou deixava de ganhar.

Oh meu deus, que é preciso ser-se... :lol:

O que tu ganhas está aqui:

Citar
Vantagens:

- O site aparecerá em destaque na secção de comunicados! O Vencedor deve enviar uma review do seu site para alguém da equipa, ou entrar em contacto com a mesma

Capiche?

Nuno, santa paciência que tens... :lol:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

DiguiVirus, eu, felizmente, sei ler bem :)

Se para uns foi convertido e para outros não, eu estou a perguntar era se vai/iria ser convertido ou não.
Já que, nesse mesmo tópico de onde citaste as vantagens, tem isto:
Citar
Estas regras podem sofrer alterações de forma a tornar a votação o mais justa e credível, possível!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Vou-te explicar como se tu fosses muito burro...

- O maiswebmaster não existe;
- Logo não há post em lado nenhum;
- O blog do +t tem os posts assinados, logo representam a visão de quem os assinou. Se eu escrevi sobre os site do mês de Outubro foi porque me apeteceu escrever sobre o site do mês de Outubro, podia ter sido sobre peúgas...

Mais alguma dúvida tão pertinente como estas?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Ah obrigado nuno... eu bem que ainda fui ao google procurar "convert maiswebmaster 2 maistrafego" mas não encontrei nada :-k

/ironic mode off
* DiguiVirus is back to work
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou-te explicar como se tu fosses muito burro...

- O maiswebmaster não existe;
- Logo não há post em lado nenhum;
- O blog do +t tem os posts assinados, logo representam a visão de quem os assinou. Se eu escrevi sobre os site do mês de Outubro foi porque me apeteceu escrever sobre o site do mês de Outubro, podia ter sido sobre peúgas...

Mais alguma dúvida tão pertinente como estas?

Obrigado por seres carinhoso a explicar-me como se fosse muito burro, mas, modéstia à parte, acho que não era necessário ;)

Se tivesses percebido logo ao início o que estava a perguntar, tinhas respondido apenas e só: "O blog do +t tem os posts assinados, logo representam a visão de quem os assinou. Se eu escrevi sobre os site do mês de Outubro foi porque me apeteceu escrever sobre o site do mês de Outubro, podia ter sido sobre peúgas...".

Aliás, era isso que me devias ter dito há 2 meses, quando te contactei e tu não respondeste.
Obrigado pela, tardia, resposta :)

Ah, há pouco ofereceste-te para criar o MaisWebmaster só para fazeres o post... Se a proposta ainda se mantiver de pé, podes avançar :)
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

O meu tem alguma hipotese?
www.aprenderafazer.com
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O meu tem alguma hipotese?
www.aprenderafazer.com

Já aqui foi dito, milhares de vezes, que os sites NOMEADOS no seu tópico vão à votação. Se procurassem pelas coisas...
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já aqui foi dito, milhares de vezes, que os sites NOMEADOS no seu tópico vão à votação. Se procurassem pelas coisas...

Não sei se será bem assim. Acho que nem todos os sites apresentados vão a votação (já me aconteceu).   
Já agora esta iniciativa ainda se encontra em funcionamento?

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não sei se será bem assim. Acho que nem todos os sites apresentados vão a votação (já me aconteceu).   
Já agora esta iniciativa ainda se encontra em funcionamento?

Só vão sites nomeados por pelo menos uma pessoa.
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Só vão sites nomeados por pelo menos uma pessoa.

como é que os sites são nomeados?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Os sites do mês agora vão ser bi-mensais ou este periodo que passou foi exepção?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Os sites do mês agora vão ser bi-mensais ou este periodo que passou foi exepção?

Depende da qualidade de cada mês. Se um mês não tiver qualidade/nomeações suficientes para fazer uma lista, junta-se com o mês seguinte.

No entanto, vamos fazer um upgrade ao site do mês nos próximos dias. Vamos colocar algumas novidades ;)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ok, então aguardo por essas novidades para colocar mais uns quantos projectos :)
Offline

SaraMartins 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Vão fazer o passatempo este mês?  :cool: