← Conversa Geral

[Ajuda] - Como "configurar" subdomínio

Lida 3691 vezes

Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boas pessoal.

Tenho uma questão que sei que certamente me irão ajudar a resolver em 3 tempos.

Tenho um site www.site.com, e agora quero criar um outro com o subdominio www.perguntas.site.com. Basicamente o primeiro é sobre um tempo e o segundo irá ser uma espécie de quiz com um plugin de WP.

Já andei à procura e não vejo nada que me esclareça do que tenho que fazer. Já fui ao cPanel e criei o subdominio, mas agora não faço ideia do passo seguinte.

Alguém me pode dar uma ajuda?

Obrigado desde já.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Agora tens que instalar o Wordpress no subdomínio
Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boas.

Instalei pelo Softaculous. Mas quando acedo ao link diz me que:

" Não é possível aceder a este site

Não foi possível encontrar o endereço IP do servidor de quiz.cultura-geral.com.

DNS_PROBE_FINISHED_NXDOMAIN"

Não percebo o que estou a fazer de errado. :X

Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Não sei bem o que estava a fazer mal, mas consegui resolver fazendo a instalação "normal" pelo gestor de ficheiros no cPanel.

Obrigado pela ajuda.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

De nada.