Gerar receitas adsense !

Lida 1291 vezes

SeoPt

Membro
Boa noite,

Vejo muita gente começando , já vi este forum mais ativo, contudo 40% das pessoas que por aqui andam, procuram sobretudo grandes negócios a preços quase dados... por experiencia própria já assimilei e verifiquei isso.

Mas pronto, não vejo grandes dicas das pessoas do fórum, mas para quem está a iniciar e pretende gerar uma boa ou média receita ou encontrar uma boa fonte de tráfego para adsense ( minha opinião ) sou livre de dar ( cada um tem a sua consoante a sua experiencia).

1-> Ter vários sites ( criar e atualizar os mesmo diariamente ).
2-> Criar mais blogs / sites ( ou comprar a bom preço para aumentar cada vez mais).
3-> Ter ideias e conteúdos unicos.
4-> Tentar e criar mais sites ou comprar ainda mais sites, não importa se hoje tem 100 visitas organicas ou do facebook , após 1 ano sempre atualizado garanto que terá grande quantidade de trafego diaria e um retorno atrativo.

5-> Algumas pessoas acham que os sites deviam ter trafego de imediato alto( nem pensar), se o site é novo, não desanimem, ao fim de 1 ano , já estabiliza e as visitas aparecem, quer queiram quer não.

6-> Ter força de vontade e tempo para criar conteúdo diário e atualizar os sites, mesmo que tenham poucas visitas no nicho que for!

Extra: Facebook está a revolucionar o mundo, é uma fonte de negócio e dinheiro garanto para muitos aqui do fórum!
Pessoal se acha que 1 site ter trafego 100% do facebook não dá dinheiro engana-se, um site com trafego do facebook acaba mais tarde por ter trafego organico, derivadamente do facebook e reconhecimento do mesmo!

Não existe grande segredos para ter " SEO " !

Relativamente a vendas do facebook " se trabalham com dropshipping " precisam de ter várias contas facebook antigas, se possivel arranjem baratas ou comprem ao tio, ao irmão, a vizinha.. e partilhar nos grupos.

Tentem 1 mercado novo, não adiante vender as coisas que meia duzia já vende... não resulta!

Também podem investir em " ads " no meu caso nunca usei e tenho rendimentos com " dropshipping acima de 700€ a 1000€ por mes "

Pronto fica um desabafo para a malta mais nova.
Cada um tem a sua opinião, eu dei a minha consoante nos meus ganhos e projectos e experiencia!
Bom Ano a Todos
 :obrigado:

Facebook é muito bom para levar trafégo para os sites é verdade, mas penso que daqui a uns tempos o Instagram irá ultrapassar mesmo o Facebook, apesar de ser uma plataforma muito diferente. Cada vez usam mais o Instagram para dropshipping por exemplo.. É uma plataforma boa para começar sem investimento!!
O publico alvo mais jovem a cada dia que passa esta a deixar o Facebook de lado e o publico alvo mais velho a aderir cada vez mais... E no instagram acontece o contrario.. Isto na minha opinião, atenção!

Mas bom tópico, de certeza que irá ajudar muita gente! Obrigado!!
O Instagram está a crescer, sem dúvida, mas não possui nem metade das ferramentas e funcionalidades que o Facebook tem.

Duvido muito que o ultrapasse, mas nunca se sabe :P
Instagram não permite links externos.
Uso muito facebook ads e compartilho os meus artigos nos grupos do facebook e linkedin gerando tráfego.

Jóni Oliveira

Administrador
Instagram não permite links externos.

Permite, depois de 10k followers.

spykerGM

Membro
Permite, depois de 10k followers.

Complementando, em stories...

SeoPt

Membro
Já tive oportunidade de testar instagram a meu ver funciona quem tenha mais de 100k a 500k de seguidores, aí tem um alcance razoavél..
Mas nada se compara com facebook... facebook é o motor de tudo.. aliás o dono é o mesmo ..