Como dar up nas vendas do fb

Lida 1278 vezes

Boas. Tenho a minha pagina do FB da anchorstore. Como,com orçamento ate 100€ posso chegar a mais clientes nao "torrando" o dinheiro em fb ads que pouco dao?
O que quero dizer:contorno os ads ou so tenho de os melhorar?
Eles dao sempre lucro é verdade. Mas ha dias de 1 ou 2% e outros de 30% em relação ao investido na campanha. Acho ate 40%fraco... se alguem quiser ajudar... obg

Jóni Oliveira

Administrador
Já variaste os ads para testar o que está a dar mais resultados ou ate mesmo o segmento?
Já variaste os ads para testar o que está a dar mais resultados ou ate mesmo o segmento?
Sim ja. Mas como o site é recente trago mais curiosos ao site do que realmente compradores. Eu " boca a boca" ja cobri 83% do investimento em 2 meses e meio. Online nao estou a fazer praticamente nada.

kurtmix

Membro
Dificilmente vais vender bem online sem criar uma base de confiança. Coloca-te na posição do cliente, irias comprar num site que não é conhecido nem te aporta segurança para tal?
O site precisa de ser mais presente na internet, uma forma de o fazer é registar em alguns directórios de sites e de empresas, porque se alguém procura por anchorstore.pt no google não encontra nada de informação. O que encontras é:
"AnchorStore
https://anchorstore.pt/
Não existem informações disponíveis para esta página."

É dificil que desconhecidos comprem num site que nem o google dá informações. Pensa nisso, analisa o problema de repete a tentativa daqui a um par de semanas.
Update:
"Mudei-me" para o Instagram na segunda feira a noite e na terça ja estava a ter vendas.
Acho que mudou o paradigma todo esta questao do insta.
Ainda assim vou seguir a sua ideia. Obrigado

kurtmix

Membro
Trabalha melhor a credibilidade da loja e vais ver os resultados a multiplicarem, por vezes só precisamos de nos colocar no lugar dos possíveis clientes para perceber o que podemos melhorar.
O Instagram está em maior ascendência que o facebook, por isso se tem tornado uma ferramenta melhor, pelo menos até começarem também eles a meter "barreiras" em tudo como acontece no facebook
 :obrigado:

Se quiser seguir a atividade @AnchorStore2017 no instagram

Para qualquer tipo de duvida, dica,proposta de parceria ou encomenda pode comunicar