Fui roubado numa loja online e agora?

Lida 1835 vezes

Olá a todos, estava à procura de um artigo em específico e procurei na internet lojas que o vendiam. Encontrei algumas e após comparar os preços optei por uma que aparentemente parecia confiável e o preço do artigo era bastante bom. Fiz a compra, pagando com cartão e fiquei à espera que me enviassem um email a informar que o artigo foi enviado (demorava cerca de 2-3 dias conforme o que estava escrito no tal site). Esperei, esperei e já tinha passado quase uma semana e não tinha notícias da encomenda. Enviei então um email para a loja a perguntar pelo artigo e não responderam, enviei outro e até agora também nada... Ainda pensei na hipótese de eles terem enviado o artigo mas não me terem avisado, porém, o artigo demorava cerca de 1 semana a chegar e eu já fiz a compra à 2 semanas... Considerando que não é uma loja portuguesa, quais são as medidas que posso tomar para reaver o dinheiro?

Jóni Oliveira

Administrador
Chargeback no cartão
Não tem contacto telefónico? Qual é a loja? É uma empresa real ou apenas um site gerido por um desconhecido?