← Projectos

Procuro empresa online que aceite programador

Lida 4167 vezes

Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Bom dia,

Eu tenho conhecimentos em php e html.
Desenvolvo alguns programas em visual basic para algumas empresas conhecidas que necessitam e me pedem, o mesmo acontece com os websites.

Neste momento nao tenho condicoes para iniciar um negocio a nivel pessoal devido a minha situacao financeira e familiar.

Dai perguntar se alguem tem negocio ou saiba de alguem que precise de um programador apenas para quando surgir pedidos de programas.

Agradeco se alguem souber ou ate mesmo estiver opinioes acerca disto eu agradeco sugestoes.

Obrigado a todos os que me ajudarem, com a ajuda de todos somos mais fortes.

Cumptos,
Tiago Carvalho

Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Tenho um conhecido meu que começou dessa forma, fazer pequenos trabalhos, mas o que o propulsionou foi um script criado por ele que pôs à venda no codecanyon e lhe rendeu bastante dinheiro além de ter surgido por lá um contacto que o levou para uma grande empresa nos Estados Unidos.
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Tenho um conhecido meu que começou dessa forma, fazer pequenos trabalhos, mas o que o propulsionou foi um script criado por ele que pôs à venda no codecanyon e lhe rendeu bastante dinheiro além de ter surgido por lá um contacto que o levou para uma grande empresa nos Estados Unidos.

Que script criou?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

@Karantalisca no workana.com tens diversas ofertas de trabalho, curto, medio e longo prazo.
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

@Karantalisca no workana.com tens diversas ofertas de trabalho, curto, medio e longo prazo.

Muito Obrigado pela ajuda,

Um abraço e obrigado.