← Domínios

Marca Registada vs Dominio

Lida 2171 vezes

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

Viva malta,

Tenho um site em desenvolvimento em torno de determinada marca que possuo nas redes sociais.
O que acontece é que tanto o .com como o .pt estão ocupados, só me resta o .net.
Registando marca é possível abrir uma dispusta pelo .pt? Que custos e tempo rondam o registo de marca?

Obrigado desde já

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 380
Feedback +28

Troféus totais: 33
Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5

Não, se não era fácil conseguir quase todos os dominios .pt que estão registados.
(também há quem defenda que sim, mas tão demorado e dispendioso que nos leva a acreditar que não.

kalaio 
Beta tester
Mensagens 49 Gostos 7
Troféus totais: 21
Level 5 Linux User Windows User Level 4 Level 3 Apple User Apple User Mobile User Mobile User Super Combination

Concordo com o que foi dito pelo Jóni.

Já tentaste contactar os donos dos domínios .pt e .com a ver se estão dispostos a vender?

Em relação à marca, se não estou em erro deve te ficar à volta de 120€ e deve demorar cerca de 3 meses até "ser tua".

Não, se não era fácil conseguir quase todos os dominios .pt que estão registados.
(também há quem defenda que sim, mas tão demorado e dispendioso que nos leva a acreditar que não.