← Desenvolvimento

Lista com mais de 180 ferramentas de SEO para você optimizar o seu site

Lida 3778 vezes

Offline

xatm092 
Membro
Mensagens 77 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Esta lista possui ferramentas de SEO grátis, pagas e grátis para testar, bem como sites que falam e trabalham com SEO (Blogs, sites de consultoria, foruns, etc):

AUTHORITYSPY

Criação De Links
Paga
AuthoritySpy é uma ferramenta de SEO que serve para encontrar os melhores profissionais em sua área, com maior popularidade na Web. Ela irá analisar sites como AllTop, Twitter e Followewonk.



Site:
authorityspy.com




BUZZSTREAM

Criação De Links
Paga
TOP!
O que o Buzzstream faz é facilitar as coisas para você e/ou sua equipe. É uma espécie de ferramenta SEO automatizada que irá fazer a parte de Email Marketing e simplicará a criação de links (Link Building).



Site:
buzzstream.com




CHECK MY LINKS

Criação De Links
Grátis

Existe uma técnica de SEO que consiste em descobrir sites que possuem páginas com Links Quebrados, por exemplo, você encontra uma página com erro 404 em um site, avisa ao dono sobre o erro, e então pede que ele insira seu link no site dele (Em algum artigo, no canto, etc) como forma de retribuir o favor, isso pode dar um Up no seu SEO de forma considerável e funciona melhor do que várias outras técnicas. A ferramenta SEO a seguir é uma extensão do Google Chrome que faz essa tarefa perfeitamente.



Site:
chrome.google.com/webstore/detail/check-my-links/ojkcdipcgfaekbeaelaapakgnjflfglf?hl=en-GB




CITATION LABS' BROKEN LINK FINDER (BUSCADOR DE LINKS QUEBRADOS)

Criação De Links
Paga

The Broken Link Finder é parecida com a Check My Links, a diferença é que ao invés de procurar em página por página, ela irá rastrear toda a Web através da palavra-chave que você espeficiar.
Aspecto interessante: É possível organizar os resultados de acordo com a quantidade de pessoas que apontaram para os links quebrados. citation labs broken link finder



Site:
brokenlinkbuilding.com




CITATION LABS' LINK PROSPECTOR (GARIMPEIRO DE LINKS)

Criação De Links
Paga

O Link Prospector é uma das melhores ferramentas SEO a respeito de Link Building. É capaz de encontrar um verdadeiro pote de ouro, ela irá rastrear a web atrás de Guest Posts, Blogs, Fóruns, Portais de notícias, etc, criando oportunidades para que você faça sua criação de Links (Link Building) a nível profissional. link prospector tool



Site:
linkprospector.citationlabs.com

CONTENT MARKETER (MARKETEIRO DE CONTEÚDO)

Criação De Links
Paga
TOP!

Precisando encontrar pessoas? Content Marketer é para isso! Com essa ferramenta de SEO você conseguirá descobrir emails e outros dados de outros empreendedores digitais e também entrar em contato com eles. É uma ferramenta de SEO muito organizada e eficiente.
Aspecto interessante: A Content Marketer possui modelos de emails para que você possa utilizar em suas mensagens, desde modelos de pedidos de parcerias a modelos de mensagens de negócios.



Site:
contentmarketer.io




DOMAIN HUNTER PLUS (CAÇADOR DE DOMÍNIOS)

Criação De Links
Grátis

Domain Hunter Plus se parece com o Check My Links, mas ao invés de procurar apenas por links quebrados, ele irá ver se os domínios desses links estão disponíveis para cadastro.



Site:
netvantagemarketing.com/about/domain-hunter-plus




FREE BROKEN LINK CHECKER (VERIFICADOR GRATUITO DE LINKS QUEBRADOS)

Criação De Links
Grátis Para Testar

Se você precisa descobrir se há links quebrados em seu site, ou em qualquer outro site, esta é a ferramenta de SEO correta. Ela faz muito bem o trabalho dela, não deixando a desejar.



Site:
brokenlinkcheck.com




GROUPHIGH

Criação De Links
Paga

Aqui está uma das melhores ferramentas de SEO para encontrar blogs relacionados ao seu, ela irá verificar blogs por Domain Authority, Última postagem, e tudo isso a partir das palavras-chave que você especificar. É uma ferramenta de SEO fácil de utilizar e que também lhe permitirá alcançar os bloggueiros desses sites.



Site:
grouphigh.com




HARO - HELP A REPORTER OUT - DO PORTUGUÊS: AJUDE A UM REDATOR.

Criação De Links
Grátis Para Testar
TOP!

Esta ferramenta lhe permitirá entrar em contato com jornalistas de sites como The New York Times, através dela você será capaz de combinar com essas pessoas para que elas escrevam sobre o seu site, negociando algum tipo de troca com eles, por exemplo, mencioná-los em seu site. Pode ser útil, pois esses sites da mídia possuem uma popularidade muito alta.



Site:
helpareporter.com

Clique aqui para visualizar toda a lista.
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Excelente trabalho!