← Desenvolvimento

Ajuda com Blog - Divido Lucros

Lida 1463 vezes

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom dia malta,

venho aqui pedir ajuda no seguinte, eu tenho um blog que "não sai dos cêntimos".
Comprei tema novo, meto artigos com alguma frequência, actualizo página facebook todos os dias, mas nem a página do face aumenta nem o site sai das 100 visitas diárias.
Claro que uma pessoa desmotiva e acaba por não actualizar com tanta frequência este site.

Mas como eu sei que tem potencial, e até pode dar algum lucro, tenho a seguinte proposta a fazer aos interessados:

Quem se propor a ajudar, entrego 65% de todos os lucros que o site faça, seja em adsense, afiliados, vendas, qualquer coisa..65% é para quem me der uma mãozinha.
O publico é maioritariamente PT e BR.

Interessados entrem em contacto por PM para futura parceria.

(curiosos escusam de mandar PM, pra este projecto preciso de alguém com provas dadas)
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

O site não passa dos centimos mas tem visitas ou é falta de trafego o problema? Qual é o nicho? Quantas visitas únicas tem por dia em média?