← Monetização

Adnow - Ganhe connosco!

Lida 39411 vezes

Offline

Adnow 
Membro
Mensagens 21 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Olá!
Meu nome é Margarita
Eu represento a empresa Adnow. A nossa empresa detém forte liderança no mercado de publicidade na Internet.
Nesta seção, eu vou responder a todas suas perguntas sobre o trabalho com o sistema.
Além disso, de vez em quando, aqui serão publicados casos interessantes e melhores experiências, mostrando como você pode ganhar mais com o nosso sistema.
Nossos vantagens:
- O formato de anúncio é semelhante ao conteúdo de site - mais confiança e CTR mais alto
- Conteúdo seguro. Toda a publicidade passa por processo de moderação e não contém vírus ou malware.
- Configuração e instalação do código em 5 minutos
- Estatísticas transparentes
- Gerente personal e suporte no seu idioma
- Pagamentos semanais via Paypal ou Wire (retirada a partir de US $ 20)
- Programa de referência 5%
- 100% Fill rate , mesmo que seu site tem tráfego externo
- Aumento estável do eCPM - não entra em conflito com outros sistemas de publicidade, e pode ficar com eles no mesmo bloco

Fatos:
- 3 bilhões de impressões por mês
- 80 milhões de usuários por mês
- CPM de US $ 0,1 a US $ 2, dependendo do país
- Mais de 140 mil sites em todo o mundo

Trabalhamos com o Brasil, Portugal, México, Espanha, Itália, França, Alemanha, República Checa, Roménia, Sérvia, Croácia, Bulgária, Polónia, Grécia, Turquia, Índia, Vietnã, Malásia, Indonésia, Japão, China e outros países.

Se o nosso código ainda não está em seu site, você pode fazer teste para ver as nossas vantagens. Para isso, cadastre-se no adnow.com, a instalação do código leva menos de 5 minutos.

Se você tiver alguma dúvida, não hesite em escrever aqui ou ao suporte na sua área pessoal no site! Sejam bem-vindos!
ADNOW.COM
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Dizer que "A nossa empresa detém forte liderança no mercado de publicidade na Internet." são palavras muito fortes. Há dezenas de outras empresas mais na liderança que a vossa, sem contar com o Adsense.
Um dia destes vou tirar um momento para me inscrever e experimentar a vossa plataforma.
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Fiquei na dúvida se é um post mesmo da empresa em questão ou uma forma disfarçada de ganhar afiliados/comissão do registro ;)
Offline

JoãoP 
Membro
Mensagens 64 Gostos 16
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Fifth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Fiquei com a mesma dúvida :)
Fiquei na dúvida se é um post mesmo da empresa em questão ou uma forma disfarçada de ganhar afiliados/comissão do registro ;)
Offline

Octávio Alves 
Membro
Mensagens 963 Gostos 36
Feedback +25

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O link publicado é um link de afiliado, se fosse mesmo da empresa em questão, não iria colocar.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Tem empresas que usam rastreio - usam mesmo o sistema de afiliados para medir a captação por parte da equipa comercial, nada garante que seja o caso, no entanto não tem opção de adicionar sites em lingua portuguesa na plataforma.
Offline

Adnow 
Membro
Mensagens 21 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Fiquei na dúvida se é um post mesmo da empresa em questão ou uma forma disfarçada de ganhar afiliados/comissão do registro ;)

Fiquei com a mesma dúvida :)

É o nosso link sim! :)
Offline

Adnow 
Membro
Mensagens 21 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Tem empresas que usam rastreio - usam mesmo o sistema de afiliados para medir a captação por parte da equipa comercial, nada garante que seja o caso, no entanto não tem opção de adicionar sites em lingua portuguesa na plataforma.

Prezado Jóni Oliveira, temos essa opção! Temos a língua portuguesa no nosso sistema
Offline

Adnow 
Membro
Mensagens 21 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Eu fiz esse post para receber os comentários de quem já entrou e também convidar os outros para testar. Também gostaríamos de receber as sugestões de usuários para melhorar o nosso serviço..
Para tirar algumas dúvidas estou a postar as estatísticas de um site com a temática feminina:
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O pior é o spam no email que já chateia muito...
Offline

Adnow 
Membro
Mensagens 21 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

O pior é o spam no email que já chateia muito...

De nós? Pois.. São as ferramentas de marketing
Mas eu vou passar essa informação para o departamento responsável :)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

De nós? Pois.. São as ferramentas de marketing
Mas eu vou passar essa informação para o departamento responsável :)
Não é markting é spam, tenho 2 contas de email onde recebi emails promocionais vossos sem nunca os ter requerido. Essa não é a melhor forma de abordar as pessoas.
Offline

Adnow 
Membro
Mensagens 21 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Não é markting é spam, tenho 2 contas de email onde recebi emails promocionais vossos sem nunca os ter requerido. Essa não é a melhor forma de abordar as pessoas.

Ok, é a informação útil, nós vamos trabalhar nisso. Obrigada!
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Recomendo, são rápidos, pagam bem e o suporte embora em inglês no caso da minha manager, é bom ;)
Offline

Adnow 
Membro
Mensagens 21 Gostos 3
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Avatar Second year Anniversary One year Anniversary

Recomendo, são rápidos, pagam bem e o suporte embora em inglês no caso da minha manager, é bom ;)

Prezado Jóni Oliveira,
Obrigada pelo comentário!
Temos muitos managers! Se quiser o suporte em português, basta enviar um ticket para nós.
Coloquei o link da versão em português - ADNOW.COM