← Hosting

Servidor VPS duvida

Lida 6985 vezes

Offline

kitsune 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary

Boas tenho uma duvida, qual seria o melhor pacote para o site que utiliza muitas imagens, ou seja preciso de um servidor vps que tenha bastante memoria. alguem conhece 1?
Offline

Gonfi 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 10 Posts First Post Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Para isso acho que deverias utilizar um servidor dedicado.

Espero ter ajudado.
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não te metas com dedicados usa a cloud, podes crescer mais facilmente e inicialmente deve ficar mais barato do que um servidor dedicado. Para VPS baratas e razoáveis podes usar a OVH para VPS melhores recomendo o Linode.
Offline

kitsune 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Level 3 Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Avatar Third year Anniversary

Obrigado pessoal, pelas dicas foram me uteis, no entanto tenho um outro problema, não estou a conseguir instalar uma template, penso por faltar alguns deste requisitos http://www.gagclonescript.com/requirements alguem pode perder 10 min para me ajudar via skype? Obrigado 
Offline

Elias Fix 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 First Post Second year Anniversary One year Anniversary

Acho melhor procurares ajuda num site como o freelancer.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Para imagens ou média usa CDN e não precisas de ter muitos recursos.
Já tens o VPS? O safe_mode e outros desses ajustes pode ser só possível alterar se não for shared hosting.
Offline

ThiagoRocha 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas tenho uma duvida, qual seria o melhor pacote para o site que utiliza muitas imagens, ou seja preciso de um servidor vps que tenha bastante memoria. alguem conhece 1?

Eu também recomendo que você contrate um serviço de CDN. Com ele você vai poder hospedar muitas imagens (e outros arquivos) sem a necessidade de contratar uma hospedagem robusta e cara.

Espero ter ajudado.
Offline

Renan 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 8
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster Second year Anniversary One year Anniversary

Você não precisa necessariamente de uma hospedagem vps para ter muitas imagens em seu site. Um serviço de CDN poderia resolver o problema.
Offline

nascimento16 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 First Post Signature Webmaster One year Anniversary

Você pode contratar um serviço de CDN ou pode utilizar o Cloud Flare no plano Free (Grátis), assim não é necessário contratar um serviço de hospedagem robusto e caro.

Espero ter ajudado.
Offline

KnowTheGuy 
Beta tester
Mensagens 455 Gostos 91
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Quick Poster Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Avatar

Você pode contratar um serviço de CDN ou pode utilizar o Cloud Flare no plano Free (Grátis), assim não é necessário contratar um serviço de hospedagem robusto e caro.

Espero ter ajudado.

Boas da uma olhada neste tópico.
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=47721.0

Isso é errado, o Cloudflare ajuda sim mas na mesma precisas de um servidor robusto, isto porque quem manda os requests para a Cloudflare é o servidor e se no servidor houver atrasos no Cloudflare também haverá, mesmo fazendo Cache na próxima visita.

Tira essa ideia da cabeça, o Cloudflare não te vai salvar de tudo até mesmo no back office notas melhorias com um servidor mais robusto e bom melhor hardware, caso assim fosse não existia VPS nem dedicados porque tudo aguentava.

Essa ideia do Cloudflare é errada, não se tenta transmitir isso pois leva as pessoas a acreditar em coisas que não te vão estar sempre a salvar em tudo, ajuda mas não vai fazer muitos milagres.

Uma CDN + um bom host é suficiente.