← Negócios Online

{ Ajuda ] Comop começar a fazer Dropshipping

Lida 5951 vezes

Offline

rikardo2009 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Level 1 Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Boas a todos sou novo membro já vi vários  tópicos e gostei mas fiquei com uma grande duvida, eu estou a tentar fazer dropshipping por sites de leiloes mas sem sucesso, recebo muitas pessoas interessadas mas quando digo que demora 30 dias a chegar a casa e que podem correr risco de ser taxados as pessoas dizem logo que não querem e assim não faço vendas, como voçês contornam isto? Pois vi aqui muitos membros a dizer que ganham bastante dinheiro com isto, talvez me possam ajudar a fazer correctamente dropshipping.
Quem puder ajudar agrdeço obrigado.
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

Boas rikardo,
Eu tenho algumas lojas online, mas nao gosto mt de usar esse sistema de dropshipping,prefiro ganhar menos e vender do que esperar 30 dias por um objecto que depois pode nao chegar.

Não sei qual é a tua area de negocio, mas tenta ver se encontras algo em Portugal :)
Offline

japandroid 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Mas tens sempre um stock grande? Também gostava de experimentar criar uma loja online
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

não
Offline

nelson10nunes10 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 7
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Quick Poster Topic Starter Level 1 First Post Avatar