← Desenvolvimento

Erro ao carregar imagens no Wordpress

Lida 3500 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá, hoje ia escrever um artigo para o meu blog e ao carregar uma imagem apareceu o seguinte erro:


O que poderá ser? É que não consigo fazer upload de nenhuma imagem...
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá, hoje ia escrever um artigo para o meu blog e ao carregar uma imagem apareceu o seguinte erro:


O que poderá ser? É que não consigo fazer upload de nenhuma imagem...

Link da imagem: http://img542.imageshack.us/img542/8409/1ce5.png
Offline

mh1 
Membro
Mensagens 228 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Deve ser um plugin.... É o que o hosting diz me sempre. Experimenta desactiva los todos e activar um a um.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Deve ser um plugin.... É o que o hosting diz me sempre. Experimenta desactiva los todos e activar um a um.

Certinho!!

Obrigado, era o Poup-up domination que me estava a impedir de fazer upload das imagens, ja esta resolvido.

Obrigado mesmo!