← NetAffiliation

Nova plataforma a partir de 14 de Julho deu barraca?

Lida 20417 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Já vi e ainda não testei... O que eu quero saber junto de vocês:

- algumas campanhas na semana anterior notaram um crescimento entre 110-140% relativamente ao período homólogo. Já vi algum pessoal a queixar-se que não foram contabilizadas leads. Alguém confirma algum comportamento estranho?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Já vi e ainda não testei... O que eu quero saber junto de vocês:

- algumas campanhas na semana anterior notaram um crescimento entre 110-140% relativamente ao período homólogo. Já vi algum pessoal a queixar-se que não foram contabilizadas leads. Alguém confirma algum comportamento estranho?

Entrei à pouco e estive a analisar a nova interface, tem algumas partes vantajosas mas é um pouco confuso. Ainda não precebi como se obtém um código ad para uma campanha em concreto sem ser em suportes multi-programa.
As estatísticas estão estranhas, tenho campanhas que alguns dias tem 4 leads e nenhum registo de visualizações. De resto parece tudo normal.

não percebo nada.
agora nao consigo colocar os banners da nettafiliation.
Alguem sabe onde se vai buscar as campahas?

Estou com dificuldade em obter os códigos ad, já conseguis-te?
Já enviei email a eles mas ainda não responderam.
Offline

Pirolito 
Membro
Mensagens 25 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Continua confusa...
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

Onde é que se vai buscar o código das campanhas?
Escolho a campanha... postulações... aparece os banners, mas não sei onde obter o código.