← NetAffiliation

Netaffiliation: campanhas por email

Lida 7242 vezes

Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Alguém costuma enviar as campanhas da Netaffiliation por email?

No site da netaffiliation dá para descarregar o "ficheiro de mail prétagué" da campanha, e fica-se com um HTML Document.

A minha dúvida é como carregar depois esse ficheiro para enviar por email?
Eu uso o PHP List.
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Normalmente os editores de texto, têm um local que dá para mudar para HTML, que te permite colar o código da Netaffiliation.

Já agora tem atenção, segundo sei, todos os envios requerem aprovação por parte da Netaffiliation
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Normalmente os editores de texto, têm um local que dá para mudar para HTML, que te permite colar o código da Netaffiliation.

Já agora tem atenção, segundo sei, todos os envios requerem aprovação por parte da Netaffiliation

Sim, eu sei que requerem aprovação.

O problema é que nas campanhas de email não dá para copiar o código HTML a partir do site da netaffiliation. Só dá para descarregar um "HTML document".

Já usaste alguma campanha de email da netaffiliation?
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim, eu sei que requerem aprovação.

O problema é que nas campanhas de email não dá para copiar o código HTML a partir do site da netaffiliation. Só dá para descarregar um "HTML document".

Já usaste alguma campanha de email da netaffiliation?

Olá

Descarregas o ficheiro em HTML e, se o teu sistema o permitir, carregas esse ficheiro e ficas com o email preparado. Se não puderes carregar o ficheiro directamente, abres o ficheiro num editor HTML, copias e colas o código.
Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3


Já agora tem atenção, segundo sei, todos os envios requerem aprovação por parte da Netaffiliation
De que forma é que se pede a aprovação para o envio?
Offline

custodio 
Membro
Mensagens 421 Gostos 6
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

De que forma é que se pede a aprovação para o envio?


Por email para o gestor da campanha. O endereço está na página de informações de cada campanha. É ainda preciso enviar um preview.
Offline

carlosm 
Membro
Mensagens 573 Gostos 10
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá

Descarregas o ficheiro em HTML e, se o teu sistema o permitir, carregas esse ficheiro e ficas com o email preparado. Se não puderes carregar o ficheiro directamente, abres o ficheiro num editor HTML, copias e colas o código.
:obrigado: Custódio!
Já baixei um editor HTML e já consegui resolver o problema.