← Social Media

Conta Facebook Bloqueada

Lida 3203 vezes

Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boas  :+trafego:

Fiquei com a minha conta do facebook bloqueada, segundo parece, tentaram aceder á minha conta e por questões de segurança a conta ficou temporariamente bloqueada.

Para desbloquear seria necessário aceder a um computador que tivesse usado anteriormente para aceder á conta (o que eu já fiz e nada aconteceu) ou enviar um documento oficial que constasse a minha foto, data nascimento, e nome completo.

Como isto nunca me aconteceu, não sei o que fazer, mas enviar um documento oficial com os meus dados para o facebook ??? torço o nariz, apesar de ser uma ligação https://

Já vos aconteceu esta situação ? O que fizeram para ultrapassar este problema ?
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Já me aconteceu, enviei o scan do documento e ficou ok
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já me aconteceu, enviei o scan do documento e ficou ok

Mas é sempre questionável, não sabemos quem recebe o scan do nosso documento e o que poderão fazer com os nossos dados.

Será que poderei colocar uma marca de água, por exemplo a dizer "spécimen" ou "inutilizável" no scan do meu documento ? Serà que eles aceitam ?
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Mas é sempre questionável, não sabemos quem recebe o scan do nosso documento e o que poderão fazer com os nossos dados.

Será que poderei colocar uma marca de água, por exemplo a dizer "spécimen" ou "inutilizável" no scan do meu documento ? Serà que eles aceitam ?


Sempre que entregas uma cópia de um documento teu, deves sempre identificar no mesmo para o que serve.

Como um cheque por exemplo, duas linhas do canto superior esquerdo e entre as mesmas a identificação do uso do mesmo.
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Sempre que entregas uma cópia de um documento teu, deves sempre identificar no mesmo para o que serve.

Como um cheque por exemplo, duas linhas do canto superior esquerdo e entre as mesmas a identificação do uso do mesmo.

Então neste caso em concreto, o que achas que deveria fazer?

Fazer o scan do documento e escrever por cima do mesmo ou fazer a tal marca de água com o fim a que se destina?
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Faz da seguinte forma: http://2.bp.blogspot.com/_KY6e33eOL-8/SNKm-_yqAZI/AAAAAAAAAOw/G4PrRmBp6Gw/s1600-h/image001-2.jpg

O teu documento fica perfeitamente legível, não há motivo nenhum para não o aceitarem.
Offline

Filipe Santos 
Membro
Mensagens 201 Gostos 5
Feedback +7

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Faz da seguinte forma: http://2.bp.blogspot.com/_KY6e33eOL-8/SNKm-_yqAZI/AAAAAAAAAOw/G4PrRmBp6Gw/s1600-h/image001-2.jpg

O teu documento fica perfeitamente legível, não há motivo nenhum para não o aceitarem.

Não conhecia este procedimento.  :obrigado: Baixinho


Já fiz o envio do documento conforme indicação acima, agora tenho de ficar á espera da verificação do facebook. Vamos ver é o tempo que demora.