← Segurança

Asiaticos querem registar marca portalremate

Lida 6921 vezes

Offline

Hugo Vicente 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas,

Recebi um email de uma empresa asiática de registo de marcas e domínios (huynic.org) e dizer que a empresa "TUZI Management Group" quer a marca portalremate.

Eu tenho do domínio .net e pt bem como marca registada no inpi como marca portuguesa, eles podem me «roubar» o domínio ou eu tenho uma palavra a dizer caso eles avancem, agora estou um bocado á «nora»

Cumprimentos,
Hugo Vicente
Offline

Artur Lourenço 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Viva,

O meu conselho é que ignores por regra esse tipo de comunicações, que normalmente nada mais são que tentativas de usurpação de direitos teus valendo-se de conteúdo muitas vezes ameaçador.

São normalmente scams e o silêncio é a melhor defesa, mas caso as coisas azedem e as ameaças desses senhores se mantenham, comunicas que vais entregar todas as comunicações a um advogado e denunciar a situação ás autoridades judiciais.

Offline

Hugo Vicente 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas,

Pois eu agora vou ficar um bocado na defesa (silêncio) para ver se voltam a dizer qualquer coisa.

Obrigado pela atenção.
Offline

joaomesk 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Basta pesquisar pelo nome dessa treta e voilá!

http://forums.966735.n3.nabble.com/Domain-Scam-Alert-td4024182.html

 #-o