← Marketing

Melhor forma de vender envio massivo SMS a empresas

Lida 5269 vezes

Offline

Nunrod 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Boa noite, foi com curiosidade que comecei a ler este fórum, e apreciei particularmente as opiniões construtivas que tive oportunidade de ler. Nesse sentido gostaria de pedir a vossa ajuda para aconselhamento da melhor forma de divulgar a venda de SMS massivo com remetente personalizado a empresas e sem fidelizacao. Tenho visto bastantes empresas que apostam apenas no online. Faz sentido ou alguém tem experiência noutras abordagesns. Na vossa opinião é um mercado com potencial? Tenho boas condições para fornecer preços mas não queria desbaratar sem dar a conhecer convenientemente abraços
Offline

Mnl.Gms 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Olá NunRod,

Muito sinceramente, eu nao percebo nada desse tipo de negocio.

Agora, o que eu sei bastante bem é como iniciar um negocio e a melhor forma de o fazer. Espero ajudar-te ;)

Eu se fosse a ti, pegava no telefone e falava com empresarios ou donos de negocios sobre isso mesmo.
Perguntava-lhes directamente o que é que eles prefeririam. Se online, se offline, se um mix.
Se afinal, eles vao ser os teus clientes no futuro... mais vale fazer um teste antes e perceber em que moldes é que eles estão dispostos a pagar.

Estou fartinha de ver malta cheia de ideias maravilhosas, que não se concretiza em euros. Apostam o seu tempo, dinheiro nisso e depois porque nao fizeram um teste para confirmar se afinal a ideia era mesmo boa... PUF :P

Pergunta-lhes mesmo directamente!

Se precisares de mais ajuda apita/escreve...
Boa sorte :)

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Apenas uma nota: Cuidado com a nova lei de protecção dos dados pessoais...
Offline

Mnl.Gms 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Onde podemos ver/ler essa nova lei? Sabem? :)
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Onde podemos ver/ler essa nova lei? Sabem? :)

Procura aqui: http://dre.pt
Offline

Artur Lourenço 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Viva,

Ainda hoje preparo um post sobre o assunto pois é do interesse de todos que se saiba o que mudou.
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Viva,

Ainda hoje preparo um post sobre o assunto pois é do interesse de todos que se saiba o que mudou.

Fico a aguardar estou curioso
Offline

Mnl.Gms 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Obrigado e tb fico a espera do artigo!
Offline

Artur Lourenço 
Membro
Mensagens 28 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Viva,

Tópico sobre a Lei 46/2012: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=37918