← Eventos

8ª Maratona BTT -Nos Trilhos do Ceireiro- 11 novembro 2012

Lida 12431 vezes

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agora com o Inverno é lixado, muito mais vento, andar na estrada com chuva é chato porque escorrega bem mais (roda fina = menos superficie de contacto = aquaplanagem), há menos horas de sol... etc... :lol:

Até nos trilhos é chato por causa da lama, um gajo chega a casa todo ******.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Agora com o Inverno é lixado, muito mais vento, andar na estrada com chuva é chato porque escorrega bem mais (roda fina = menos superficie de contacto = aquaplanagem), há menos horas de sol... etc... :lol:

Mas não chove sempre, nem tem sempre vento, mas o chover não é problema nenhum, pelo menos para mim não era, até gostava... lol

Aqui chega o inverno e só tens neve... lol

Até nos trilhos é chato por causa da lama, um gajo chega a casa todo ******.

Isso é o mais fixe! haha :D
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A minha zona é bastante ventosa, até no Verão, subir uma colina com vento era obra. :P Agora com o Inverno ainda pior.

Mas o pior definitivamente é ganhar coragem para me levantar da cama e ir dar a volta. :shock:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas o pior definitivamente é ganhar coragem para me levantar da cama e ir dar a volta. :shock:

Isso também... lol
Offline

visiense 
Membro
Mensagens 73 Gostos 1
Feedback +8

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Perto de Tomar???

Andas bem longe. Fica entre Penedono e Sernancelhe, na zona norte do distrito de Viseu. Por 4 anos consecutivos fui lá! Espectacular! Mesmo para quem não pedala, zona lindíssima.


E o que é que os programadores fazem quando não estão a programar?

Andam de BTT :)


Fui ver Beselgas no mapa e é perto de Tomar, é zona centro :)
Já estás como o pessoal do norte que diz que a partir de Gaia já são mouros! :lol:

Eu não faço provas e já me ia matando 2 ou 3 vezes este ano a andar de bicicleta.. das 7 vidas já não devem restar muitas! :lol: